Maduro manda queimar caminhões carregados de alimentos e remédios

A Guarda Nacional Bolivariana bloqueou e incendiou três dos cinco caminhões que transportavam ajuda humanitária para Ureña, município do Estado de Tachira, Venezuela.

Os caminhões tinham conseguido atravessar a fronteira.

A foto de El Nacional mostra populares venezuelanos subindo em cima dos caminhões para tentar salvar alimentos e remédios.

O presidente interino Juan Guardió, acusou Maduro e disse que ele comete crime contra a humanidade e deverá ser julgado por isto.

O governo narco-comunista de Maduro continua se sustentando no apoio das Forças Armadas.

17 comentários:

Anônimo disse...

é guerra...

e voce vai no G1 e vê a brasileirada alienada no rala e rola dos blocos carnavalescos...

inacreditável...

Anônimo disse...

Nossos políticos de esquerda, tão "democráticos" , tão zelosos pela Venezuela de Maduro acham perfeitamente normal que parte da guarda nacional, assessores, e outros militares sejam mercenários cubanos? O que a "democrática" Cuba tem a ver com o bem estar de venezuelanos se esta ilha vive na pobreza e sempre foi sustentada por outros países? Lula está preso babacas, vocês são brasileiros ou o que? Definam-se explicitamente e assumam as consequências de suas infantiloides decisões.

Anônimo disse...

resolvido o caso Maduro, é preciso acabar com o regime cubano...

são eles que espalham essa praga do comunismo pelo continente, inclusive com infiltração de agentes...

deve ter muito cubano do serviço secreto ai no meio desse rolo de incendiários...

não podemos ter um representante desse regime nefasto no continente...

Anônimo disse...

Com esse aí e seus apoiadores só "esticando o pescoço" em praça pública! É o que ocorrerá!

Anônimo disse...

Não desejo que morra, mas que um dia falte comida a Maduro e, principalmente, fique muito doente sem um remédio que lhe alivie o sofrimento. Que sua dor seja insuportavel.

Anônimo disse...

Hoje assistí o dublè de motorista de ônibus e ditador comunista Maduro. Está obeso. A falta de comida não atinge a nomenklatura. Do que escapamos por um triz, heim? PT nunca mais...

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem tudo indica que Maduro terá um fim semelhante ao de Saddam Hussein , no BURACO, só , sem remédios , sem comida e água.!!! Tia Glória .

EU ACUSO! disse...

Ajuda se pede, não pode ser imposta. Alguém pensa que os doadores estão preocupados com o bem estar do povo venezuelano? Estão é fazendo política...

Anônimo disse...

O regime cubano deveria ser punido por crimes contra a humanidade por apoiar esse regime ditatorial e por terem afundado a Venezuela depois de 20 anos.

O problema é a impunidade. Esse tribunal de Haia não dá nada contra crimes quando envolve USA, Rússia e China. Cuba só manda na Venezuela por que Russia e China dão apoio.

Anônimo disse...

🇧🇷 Nosso país tem que se juntar a USA, Colômbia invadir a Venezuela para libertar o povo desse monstro esse ser maligno que queima comida e remédios. GLEISE deve ser presa imediatamente por traição.

Anônimo disse...

Tentando sensibilizar a opinião mundial. Serviço executado pelos mercenários contratos junto ao Estados Unidos.
Serviço plantado.

Anônimo disse...

A loca presidente do PT disse que é contra a distribuição de alimentos a Venezuela. O tirano Maduro disse que essa comida enviada pelos americanos está contaminada e que provoca cancer, disse que 6 seis estão passando depois de comer essa boia dos gringos.

Esse ditador falar essas besteira faz parte da maluquice dele MAS a presidente do PT dizer que é contra a distribuição de comida, é de internar essa mulher no hospício.

Anônimo disse...


Se a “ajuda humanitária” para a Venezuela fosse humanitária seria feita utilizando organizações da ONU ou Cruz Vermelha. O que o governo brasileiro tenta é intervir no país vizinho, a serviço de Trump.

Anônimo disse...

O cara invade o território Venezuelano, o exercito venezuelano reage e o cara espera o quê?

Anônimo disse...

Invasão da Venezuela? Bota os "patriotas" lá!

Anônimo disse...

Ae petralhas ladrões de dinheiro público, vão lá ajudar o ditador amigo do PT. Sejam machos...!!!

Anônimo disse...

o bosta das 00.01 é fervoroso admirador destes genocidas. Deve ter certeza que lula
outro vermelhinho das 10:41. Chamando a ONU.O analfabeto não lembra quanto foi pago para aqueles assessores da ONU, escrever que lula é inocente.
Ou foi uma ajuda UUUUmanitária que deram para o PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/