A Guarda Nacional Bolivariana bloqueou e incendiou três dos cinco caminhões que transportavam ajuda humanitária para Ureña, município do Estado de Tachira, Venezuela.
Os caminhões tinham conseguido atravessar a fronteira.
A foto de El Nacional mostra populares venezuelanos subindo em cima dos caminhões para tentar salvar alimentos e remédios.
O presidente interino Juan Guardió, acusou Maduro e disse que ele comete crime contra a humanidade e deverá ser julgado por isto.
O governo narco-comunista de Maduro continua se sustentando no apoio das Forças Armadas.
é guerra...
ResponderExcluire voce vai no G1 e vê a brasileirada alienada no rala e rola dos blocos carnavalescos...
inacreditável...
Nossos políticos de esquerda, tão "democráticos" , tão zelosos pela Venezuela de Maduro acham perfeitamente normal que parte da guarda nacional, assessores, e outros militares sejam mercenários cubanos? O que a "democrática" Cuba tem a ver com o bem estar de venezuelanos se esta ilha vive na pobreza e sempre foi sustentada por outros países? Lula está preso babacas, vocês são brasileiros ou o que? Definam-se explicitamente e assumam as consequências de suas infantiloides decisões.
ResponderExcluirresolvido o caso Maduro, é preciso acabar com o regime cubano...
ResponderExcluirsão eles que espalham essa praga do comunismo pelo continente, inclusive com infiltração de agentes...
deve ter muito cubano do serviço secreto ai no meio desse rolo de incendiários...
não podemos ter um representante desse regime nefasto no continente...
Com esse aí e seus apoiadores só "esticando o pescoço" em praça pública! É o que ocorrerá!
ResponderExcluirNão desejo que morra, mas que um dia falte comida a Maduro e, principalmente, fique muito doente sem um remédio que lhe alivie o sofrimento. Que sua dor seja insuportavel.
ResponderExcluirHoje assistí o dublè de motorista de ônibus e ditador comunista Maduro. Está obeso. A falta de comida não atinge a nomenklatura. Do que escapamos por um triz, heim? PT nunca mais...
ResponderExcluirPelo andar da carruagem tudo indica que Maduro terá um fim semelhante ao de Saddam Hussein , no BURACO, só , sem remédios , sem comida e água.!!! Tia Glória .
ResponderExcluirAjuda se pede, não pode ser imposta. Alguém pensa que os doadores estão preocupados com o bem estar do povo venezuelano? Estão é fazendo política...
ResponderExcluirO regime cubano deveria ser punido por crimes contra a humanidade por apoiar esse regime ditatorial e por terem afundado a Venezuela depois de 20 anos.
ResponderExcluirO problema é a impunidade. Esse tribunal de Haia não dá nada contra crimes quando envolve USA, Rússia e China. Cuba só manda na Venezuela por que Russia e China dão apoio.
🇧🇷 Nosso país tem que se juntar a USA, Colômbia invadir a Venezuela para libertar o povo desse monstro esse ser maligno que queima comida e remédios. GLEISE deve ser presa imediatamente por traição.
ResponderExcluirTentando sensibilizar a opinião mundial. Serviço executado pelos mercenários contratos junto ao Estados Unidos.
ResponderExcluirServiço plantado.
A loca presidente do PT disse que é contra a distribuição de alimentos a Venezuela. O tirano Maduro disse que essa comida enviada pelos americanos está contaminada e que provoca cancer, disse que 6 seis estão passando depois de comer essa boia dos gringos.
ResponderExcluirEsse ditador falar essas besteira faz parte da maluquice dele MAS a presidente do PT dizer que é contra a distribuição de comida, é de internar essa mulher no hospício.
ResponderExcluirSe a “ajuda humanitária” para a Venezuela fosse humanitária seria feita utilizando organizações da ONU ou Cruz Vermelha. O que o governo brasileiro tenta é intervir no país vizinho, a serviço de Trump.
O cara invade o território Venezuelano, o exercito venezuelano reage e o cara espera o quê?
ResponderExcluirInvasão da Venezuela? Bota os "patriotas" lá!
ResponderExcluirAe petralhas ladrões de dinheiro público, vão lá ajudar o ditador amigo do PT. Sejam machos...!!!
ResponderExcluiro bosta das 00.01 é fervoroso admirador destes genocidas. Deve ter certeza que lula
ResponderExcluiroutro vermelhinho das 10:41. Chamando a ONU.O analfabeto não lembra quanto foi pago para aqueles assessores da ONU, escrever que lula é inocente.
Ou foi uma ajuda UUUUmanitária que deram para o PT.