Concerto "Venezuela Aid Live" quer arrecadar R$ 100 milhões

No total serão 32 artistas de Argentina, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Porto Rico, Suécia e Venezuela participam do concerto, dividido em cinco blocos. Nenhum artista brasileiro se ofereceu ou foi convidado, porque os mais conhecidos como Chico Buarque, Caetano e Gil, apoiam o ditador Maduro.

O bilionário britânico Richard Branson, fundador do grupo Virgin, é o organizador do "Venezuela Aid Live", realizado ontem em Cúcuta, fronteira com a Venezuela, e que reuniu 150 mil pessoas ou 300 mil pessoas, dependendo da fonte.

O "concierto", como está chamado o evento, prossegue hoje.

A ideia é arrecadar R$ 100 milhões para ajudar os pobres da Venezuela.

Ontem, Maduro e seus esbirros tentaram contrapor ao "Aid Live" um show do outro lado da fronteira, em Tachira, mas somente 1.500 pessoas compareceram.

10 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum artista brasileiro se ofereceu ou foi convidado, porque os mais conhecidos como Chico Buarque, Caetano e Gil, apoiam o ditador Maduro.

meu Deus, estamos passando vexame por todos os lados...

parece que ja deu pra entender que não fazemos parte da America Latina, especialmente por não falarmos o idioma comum dos países da região...

somos um peixe fora d'agua...

esse nosso "isentismo" estupido, pra nao dizer covarde, vai nos desgraçar...

Anônimo disse...

ah, espera ai...

dei uma olhada nos portais de ditas noticias...

o Brasil não esta ai porque ja esta todo mundo no esquenta do carnaval...

é surreal esse país...

Anônimo disse...

Esses chico Buarque da vida, só defendem ditadores, e esses caras enriqueceram fazendo músicas contra o regime militar, que chamavam de ditadura, o que na realidade era, mas defendiam e ainda defendem a ditadura comunista de cuba. Cínicos...!!!!!!!!!!!!!

Ariel disse...

Meu cachorro uiva melhor!!!

Ariel disse...

Desculpas; se pela PAZ, me faz bem aos ouvidos e ao coração!!

Anônimo disse...

Um país rico em petróleo precisar de ajuda humanitária, isso é a prova da falência administrativa do esquerdismo.

Anônimo disse...

E a Rede Globo de Televisão, não vai mandar seus artistas contratados para ajudar o povo venezuelano a se livrar da Ditadura Bolivariana por quem? Cadê o Caetano Veloso, Pablo Vittar, Preta Gil, Chico Buarque, Roberto Carlos. Zeca Pagodinho, Tico Santa Cruz, etc...?

Justiniano disse...

Os artistas brasileiros são desconhecidos na América Latina, o único que ainda tem público é o Roberto Carlos, porque os outros com sertanejos, forros e funks ficam restrito ao país.
Chico, Gil e Caetano são admirados pela esquerda europeia, mas não passam de múmias comunistas. Hoje se sabe que Chico comprava as composições e que nunca escreveu uma linha das suas músicas, tipico de socialista.

Anônimo disse...

ATENÇAO srs epresários gaucho, venha para o meu Paraná, estado de trabalho e pogresso, venham e serão recebidos de braços aberto, aqui não tem burocracia e o governador é casado e bem casado, pos fiquei sabendo que agora os gauncho tem até um primeiro damo, kkkkk

Paulo Matsui disse...

Verdade. Morando pouco mais de um ano no México. Nem a política, nem a música brasileira é relevante ou assunto no dia a dia. Zero

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/