O bilionário britânico Richard Branson, fundador do grupo Virgin, é o
organizador do "Venezuela Aid Live", realizado ontem em Cúcuta, fronteira com a Venezuela, e que reuniu 150 mil pessoas ou 300 mil pessoas, dependendo da fonte.
O "concierto", como está chamado o evento, prossegue hoje.
A ideia é arrecadar R$ 100 milhões para ajudar os pobres da Venezuela.
Ontem, Maduro e seus esbirros tentaram contrapor ao "Aid Live" um show do outro lado da fronteira, em Tachira, mas somente 1.500 pessoas compareceram.
Nenhum artista brasileiro se ofereceu ou foi convidado, porque os mais conhecidos como Chico Buarque, Caetano e Gil, apoiam o ditador Maduro.
ResponderExcluirmeu Deus, estamos passando vexame por todos os lados...
parece que ja deu pra entender que não fazemos parte da America Latina, especialmente por não falarmos o idioma comum dos países da região...
somos um peixe fora d'agua...
esse nosso "isentismo" estupido, pra nao dizer covarde, vai nos desgraçar...
ah, espera ai...
ResponderExcluirdei uma olhada nos portais de ditas noticias...
o Brasil não esta ai porque ja esta todo mundo no esquenta do carnaval...
é surreal esse país...
Esses chico Buarque da vida, só defendem ditadores, e esses caras enriqueceram fazendo músicas contra o regime militar, que chamavam de ditadura, o que na realidade era, mas defendiam e ainda defendem a ditadura comunista de cuba. Cínicos...!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirMeu cachorro uiva melhor!!!
ResponderExcluirDesculpas; se pela PAZ, me faz bem aos ouvidos e ao coração!!
ResponderExcluirUm país rico em petróleo precisar de ajuda humanitária, isso é a prova da falência administrativa do esquerdismo.
ResponderExcluirE a Rede Globo de Televisão, não vai mandar seus artistas contratados para ajudar o povo venezuelano a se livrar da Ditadura Bolivariana por quem? Cadê o Caetano Veloso, Pablo Vittar, Preta Gil, Chico Buarque, Roberto Carlos. Zeca Pagodinho, Tico Santa Cruz, etc...?
ResponderExcluirOs artistas brasileiros são desconhecidos na América Latina, o único que ainda tem público é o Roberto Carlos, porque os outros com sertanejos, forros e funks ficam restrito ao país.
ResponderExcluirChico, Gil e Caetano são admirados pela esquerda europeia, mas não passam de múmias comunistas. Hoje se sabe que Chico comprava as composições e que nunca escreveu uma linha das suas músicas, tipico de socialista.
ATENÇAO srs epresários gaucho, venha para o meu Paraná, estado de trabalho e pogresso, venham e serão recebidos de braços aberto, aqui não tem burocracia e o governador é casado e bem casado, pos fiquei sabendo que agora os gauncho tem até um primeiro damo, kkkkk
ResponderExcluirVerdade. Morando pouco mais de um ano no México. Nem a política, nem a música brasileira é relevante ou assunto no dia a dia. Zero
ResponderExcluir