Alceu Moreira assumirá, amanhã, o comando da Frente Parlamentar Agropecuária

O deputado gaúcho Alceu Moreira, MDB, assumirá nesta terça-feira o comando da Frente Parlamentar Agropecuária. Ele substituirá a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A cerimônia será no Clube Naval. 800 convidados confirmaram presença.

A Frente conta com a participação de 250 deputados e senadores.

7 comentários:

Anônimo disse...

GRANDE ESCOLHA, ESTE É GUERREIRO.

Unknown disse...

Enquanto isso...
"Jean Wyllys, revelou que está morando na capital alemã, onde pretende procurar uma bolsa para doutorado. Ele disse que está vivendo com ajuda de amigos e não tem onde morar"
--- Igualmente ao Lula, ele é um sujeito ao qual os amigos dão tudo. Casa, comida e roupa lavada. Apartamentos. Sítios. E o que mais for necessário.
Baita cara-de-pau !!!

Joel Robinson disse...

ESTA AÍ A PROVA DA CALHORDICE; A Frente conta com a participação de 250 deputados e senadores. FORAM ELEITOS PELOS TROUXAS ELEITORES MAS VÃO LA NO CONGRESSO OU A FCCN PARA DEFENDER O POVO? UMA OVA. VÃO DEFENDER AS BOQUINHAS DA AGROPECUÁRIA E O ELEITOR? QUE SE DANE.
VÃO LEGISLAR PARA ELES DETURPANDO OS DITAMES DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ...

Anônimo disse...

Mais do mesmo!

Não vai mudar... rumo a Santa!

Anônimo disse...

Onde tem MDB tem corrupção.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Mais um peso morto, grande oportunista e nada mais.

Anônimo disse...

Eu país com mais de 30 partidos, querem monopolizar as negociações com as lideranças políticas é inviável. Se fizessem uma reforma política reduzindo os partidos, seria possível.

Essa ideia de frentes parlamentares é uma forma prática de resolver esse problema. Cria-se blocos grandes de parlamentares e com um líder cuidado de um tema específico, logo especializa-se e agrupam mais gente em torno de um tema.

É uma ótima ideia e torna as negociações mais focadas e organizadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/