Alceu Moreira assumirá, amanhã, o comando da Frente Parlamentar Agropecuária

O deputado gaúcho Alceu Moreira, MDB, assumirá nesta terça-feira o comando da Frente Parlamentar Agropecuária. Ele substituirá a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

A cerimônia será no Clube Naval. 800 convidados confirmaram presença.

A Frente conta com a participação de 250 deputados e senadores.

7 comentários:

  1. GRANDE ESCOLHA, ESTE É GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso...
    "Jean Wyllys, revelou que está morando na capital alemã, onde pretende procurar uma bolsa para doutorado. Ele disse que está vivendo com ajuda de amigos e não tem onde morar"
    --- Igualmente ao Lula, ele é um sujeito ao qual os amigos dão tudo. Casa, comida e roupa lavada. Apartamentos. Sítios. E o que mais for necessário.
    Baita cara-de-pau !!!

    ResponderExcluir
  3. ESTA AÍ A PROVA DA CALHORDICE; A Frente conta com a participação de 250 deputados e senadores. FORAM ELEITOS PELOS TROUXAS ELEITORES MAS VÃO LA NO CONGRESSO OU A FCCN PARA DEFENDER O POVO? UMA OVA. VÃO DEFENDER AS BOQUINHAS DA AGROPECUÁRIA E O ELEITOR? QUE SE DANE.
    VÃO LEGISLAR PARA ELES DETURPANDO OS DITAMES DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ...

    ResponderExcluir
  4. Mais do mesmo!

    Não vai mudar... rumo a Santa!

    ResponderExcluir
  5. Onde tem MDB tem corrupção.

    ResponderExcluir


  6. Mais um peso morto, grande oportunista e nada mais.

    ResponderExcluir
  7. Eu país com mais de 30 partidos, querem monopolizar as negociações com as lideranças políticas é inviável. Se fizessem uma reforma política reduzindo os partidos, seria possível.

    Essa ideia de frentes parlamentares é uma forma prática de resolver esse problema. Cria-se blocos grandes de parlamentares e com um líder cuidado de um tema específico, logo especializa-se e agrupam mais gente em torno de um tema.

    É uma ótima ideia e torna as negociações mais focadas e organizadas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/