Zero Hora quase ignora delação de Palocci contra Lula e Dilma

Uma pequena nota de uma coluna em página interna, foi tudo o que o jornal Zero Hora decidiu informar sobre as escandalosas revelações feitas por Antonio Palocci na sua delação premiada vazada ontem.

O jornal preferiu maximizar o caso Flávio Bolsonaro+Fabrício Queiroz, que na mesma página 11 ganhou espaço de quatro colunas, com direito a foto, mas com notícias vazadas pelo MPE do Rio, sem qualquer referência à entrevista do senador para a TV Record.

É o principal assunto da página.

O jornal Zero Hora, o principal do RS, da RBS, é da mesma rede de TV afiliada à Rede Globo, e costuma ser pautada pelos Irmãos Marinho, que estão em guerra contra o governo Bolsonaro.

26 comentários:

Anônimo disse...

Quem tem Zelotes, tem medo , muito medo, é capa de fazer o diabo, pois sabe que a cadeia é certa.

Anônimo disse...

A moeda tem duas faces, o anverso e o reverso, a Record mostra um lado, a Globo mostra o outro, isso é salutar para a democracia e ficou provado ontem.

Anônimo disse...

Existe ainda a Zero e s rbs?

Anônimo disse...

As fontes destas notícias são as mesmas que sempre combateram a Bolsonaro, as mesmas que sempre disseram que ele nunca se elegeria. Só continua a guerra, um terceiro turno cínica e hipocritamente induzido, mas a fonte de suprimentos desta indústria que assassina reputações logo terminará e haverá choro e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Globo
RBS
Tudo lixo

Anônimo disse...

RBS, teu caminho é o mesmo da rede globo. Imprensa tendenciosa e falsa. O povo agora se informa é pela Internet.

Anônimo disse...

A guerra da Globo está escancarada.
Agora é matar ou morrer.
O Bolsonaro que não caia na ladainha desses canalhas.

abaixo ao jornaleco disse...


Esperar o quê do jornaleco lixo da família judia dona da RBS. Todos envolvidos em maracutaia feia e nojenta. Mas na vida tudo tem um fim, até poderosos chinelões.

Anônimo disse...

A propina entregue a Lula em caixas de Whisky "não cabe" na biografia da RBS, coalhada de petistas e psolentos.

Anônimo disse...

A midia está preocupada com o Queirós, dos bilhões que escafedeu para outros paises tem menos importância?

Anônimo disse...

E depois se surpreendem que o número de leitores e assinantes não para de decrescer.
São os mestres manipuladores da desinformação, travestidos de neutralidade.

Anônimo disse...

Certa ZH dessa vez! Tem assunto mais importante, vamos falar do Flávio Bolsocheio... Pra falar de delação do Palocci espera ter provas primeiro, ops não tem de novo...

Anônimo disse...

Pior é q sao os burgueses opressores q mantém essa RBS e ainda PAGAM pra c ver nas colunas sociais ao lado de falidos e toda especie de vagabundos...

Brazil: país de troxas...

Anônimo disse...

Problema nenhum. As organizações Globo estão com os dias contados. Quando o povo os abandona, os anunciantes os deixam e, sem dindin, não tem plim plim!

Anônimo disse...

Quase derrubaram a Ieda.
Querem a satisfação de derrubar um.













Anônimo disse...

Delação Requentada e não aceita pelo MPF da República de Curitiba?

Justiniano disse...

Coitadinhos do Lula e da Dilma são os queridinhos da ZH e RBS.

Palocci está implodindo e enterrando o PT, e esses jornalistas bundaleles da ZH todos desesperados com o fim trágico desses comunistas.

Seus babacas da ZH e RBS o Lula está preso e nunca vai mais sair de lá e, logo a Dilma fará companhia.

A VERDADE ESTÁ LÁ FORA disse...

Para que assistir o JN pois só tem 5 notícias todos os dias: Assédio sexual, agressão contra mulheres, Queiroz, algo contra o Bolsonaro e algo contra o Trump. Os que eles esconde ou camuflam é muito grave . A delação Palocci só passaram picuina e gastaram mais tempo lendo a defesa dos bandidos.

Anônimo disse...

Esse Palocci é mais um PINÓQUIO da "deduragem premiada".

Anônimo disse...

Enquanto tentam assassinar a reputação do filho de Bolsonaro, olhem no endereço abaixo onde foi nosso dinheiro da educação , segurança e saúde do Brasil nos últimos 14 anos, tudo culpa do filho de Bolsonaro é claro:

https://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/consulta-operacoes-bndes/contratos-exportacao-bens-servicos-engenharia

Anônimo disse...

Sem dindin, não tem plim plim. Cara, simples e genial! :)

Anônimo disse...

A mídia começou a bater mais forte em Jair Bolsonaro em plena campanha eleitoral.. e agora, ainda em janeiro, já virou uma guerra declarada e fratricida, quase um duelo de sangue. Muito ruim isso. Fere não só o governo, fere o Brasil. Se o filho dele, Flávio, tiver cometido desvios, tiver realmente culpa "no cartório", que seja responsabilizado conforme a lei, mas o alvo continua sendo seu pai, o presidente da República.

Anônimo disse...

Já fui leitor, ouvinte e telespectador da RBS.
Quando vi o caminho tendencioso de esquerda, me desliguei de tudo.
Hoje a mídia e a informação na web é mais dinâmica, e voce pode comparar o que dizem os meios de comunicação. Nem o futebol narrado por eles escapa, o circo é o mesmo, vão mudando só os palhaços.

bruno disse...

A globo vai perder mais essa, qdo o povo apoia sai da frente, quem está contente é o Carlos Slim, que vai pegar o grupo carioca por uma "ninharia". Bruno/SP

Anônimo disse...

Grupo Globo: não assisto mais o canal aberto, tenho a assinatura da GNews no meu pacote de tevê a cabo e quase nunca acesso o canal ou o site deles, além de ter parado de comprar diariamente o jornal O Globo. RIP.

arlete disse...

E toda a mídia escrita associada, jornais da mesma empresa, zh, pioneiro, etc

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/