Uma pequena nota de uma coluna em página interna, foi tudo o que o jornal Zero Hora decidiu informar sobre as escandalosas revelações feitas por Antonio Palocci na sua delação premiada vazada ontem.
O jornal preferiu maximizar o caso Flávio Bolsonaro+Fabrício Queiroz, que na mesma página 11 ganhou espaço de quatro colunas, com direito a foto, mas com notícias vazadas pelo MPE do Rio, sem qualquer referência à entrevista do senador para a TV Record.
É o principal assunto da página.
O jornal Zero Hora, o principal do RS, da RBS, é da mesma rede de TV afiliada à Rede Globo, e costuma ser pautada pelos Irmãos Marinho, que estão em guerra contra o governo Bolsonaro.
Quem tem Zelotes, tem medo , muito medo, é capa de fazer o diabo, pois sabe que a cadeia é certa.
ResponderExcluirA moeda tem duas faces, o anverso e o reverso, a Record mostra um lado, a Globo mostra o outro, isso é salutar para a democracia e ficou provado ontem.
ResponderExcluirExiste ainda a Zero e s rbs?
ResponderExcluirAs fontes destas notícias são as mesmas que sempre combateram a Bolsonaro, as mesmas que sempre disseram que ele nunca se elegeria. Só continua a guerra, um terceiro turno cínica e hipocritamente induzido, mas a fonte de suprimentos desta indústria que assassina reputações logo terminará e haverá choro e ranger de dentes.
ResponderExcluirGlobo
ResponderExcluirRBS
Tudo lixo
RBS, teu caminho é o mesmo da rede globo. Imprensa tendenciosa e falsa. O povo agora se informa é pela Internet.
ResponderExcluirE toda a mídia escrita associada, jornais da mesma empresa, zh, pioneiro, etc
ExcluirA guerra da Globo está escancarada.
ResponderExcluirAgora é matar ou morrer.
O Bolsonaro que não caia na ladainha desses canalhas.
A mídia começou a bater mais forte em Jair Bolsonaro em plena campanha eleitoral.. e agora, ainda em janeiro, já virou uma guerra declarada e fratricida, quase um duelo de sangue. Muito ruim isso. Fere não só o governo, fere o Brasil. Se o filho dele, Flávio, tiver cometido desvios, tiver realmente culpa "no cartório", que seja responsabilizado conforme a lei, mas o alvo continua sendo seu pai, o presidente da República.
Excluir
ResponderExcluirEsperar o quê do jornaleco lixo da família judia dona da RBS. Todos envolvidos em maracutaia feia e nojenta. Mas na vida tudo tem um fim, até poderosos chinelões.
A propina entregue a Lula em caixas de Whisky "não cabe" na biografia da RBS, coalhada de petistas e psolentos.
ResponderExcluirA midia está preocupada com o Queirós, dos bilhões que escafedeu para outros paises tem menos importância?
ResponderExcluirE depois se surpreendem que o número de leitores e assinantes não para de decrescer.
ResponderExcluirSão os mestres manipuladores da desinformação, travestidos de neutralidade.
Certa ZH dessa vez! Tem assunto mais importante, vamos falar do Flávio Bolsocheio... Pra falar de delação do Palocci espera ter provas primeiro, ops não tem de novo...
ResponderExcluirPior é q sao os burgueses opressores q mantém essa RBS e ainda PAGAM pra c ver nas colunas sociais ao lado de falidos e toda especie de vagabundos...
ResponderExcluirBrazil: país de troxas...
Problema nenhum. As organizações Globo estão com os dias contados. Quando o povo os abandona, os anunciantes os deixam e, sem dindin, não tem plim plim!
ResponderExcluirSem dindin, não tem plim plim. Cara, simples e genial! :)
ExcluirQuase derrubaram a Ieda.
ResponderExcluirQuerem a satisfação de derrubar um.
Delação Requentada e não aceita pelo MPF da República de Curitiba?
ResponderExcluirCoitadinhos do Lula e da Dilma são os queridinhos da ZH e RBS.
ResponderExcluirPalocci está implodindo e enterrando o PT, e esses jornalistas bundaleles da ZH todos desesperados com o fim trágico desses comunistas.
Seus babacas da ZH e RBS o Lula está preso e nunca vai mais sair de lá e, logo a Dilma fará companhia.
Para que assistir o JN pois só tem 5 notícias todos os dias: Assédio sexual, agressão contra mulheres, Queiroz, algo contra o Bolsonaro e algo contra o Trump. Os que eles esconde ou camuflam é muito grave . A delação Palocci só passaram picuina e gastaram mais tempo lendo a defesa dos bandidos.
ResponderExcluirEsse Palocci é mais um PINÓQUIO da "deduragem premiada".
ResponderExcluirEnquanto tentam assassinar a reputação do filho de Bolsonaro, olhem no endereço abaixo onde foi nosso dinheiro da educação , segurança e saúde do Brasil nos últimos 14 anos, tudo culpa do filho de Bolsonaro é claro:
ResponderExcluirhttps://www.bndes.gov.br/wps/portal/site/home/transparencia/consulta-operacoes-bndes/contratos-exportacao-bens-servicos-engenharia
Já fui leitor, ouvinte e telespectador da RBS.
ResponderExcluirQuando vi o caminho tendencioso de esquerda, me desliguei de tudo.
Hoje a mídia e a informação na web é mais dinâmica, e voce pode comparar o que dizem os meios de comunicação. Nem o futebol narrado por eles escapa, o circo é o mesmo, vão mudando só os palhaços.
A globo vai perder mais essa, qdo o povo apoia sai da frente, quem está contente é o Carlos Slim, que vai pegar o grupo carioca por uma "ninharia". Bruno/SP
ResponderExcluirGrupo Globo: não assisto mais o canal aberto, tenho a assinatura da GNews no meu pacote de tevê a cabo e quase nunca acesso o canal ou o site deles, além de ter parado de comprar diariamente o jornal O Globo. RIP.
Excluir