Economista reage a críticas "inoportunas" de ZH contra Sérgio Moro

O jornal Zero Hora de hoje abriu duas páginas para criticar o ministro Sérgio Moro. O novo governo está a apenas 4 dias úteis no Poder.

"Moro coloca homicídios e tráfico em segundo plano", diz o título da reportagem principal, assinada por Carlos Rossling e Renato Dornelles.

O economista Darcy F.C. dos Santos não gostou do que leu e mandou ao editor do jornal o seguinte recado:

Senhor editor,
Solicito publicar o texto abaixo.
Manchete inoportuna
Este jornal publicou em letras garrafais de duas páginas a manchete “Moro coloca homicídios e tráfico em segundo plano”, porque voltado ao combate ao crime organizado  e à corrupção. Este governo tem muitas trapalhadas que podem e devem ser criticadas, mas  criticar a falta de ação de um ministro que tem apenas quatro dias úteis no cargo é um exagero inaceitável.

É isto.

A edição de hoje também abriu uma página inteira, a 11, para produzir fortes denúncias de improbidade contra o ministro Onyx Lorenzoni.

23 comentários:

Anônimo disse...

Não pode falar a verdade que as gazelas histéricas fascistas tem convulsões ehehe

Anônimo disse...

A Zero Hora passou dos limites!

Anônimo disse...

Alguem ainda assina ZH?? Toda a minha familia e muitos amigos cancelaram assinaturas nos ultimos anos.....triste (e merecido) fim de um jornal!

Anônimo disse...

A história tem muitos exemplos. Grupos de comunicação, por um ou outro outro motivo, resolvem atacar governos, em qualquer nível, esquecem de fazer jornalismo... A crítica assume tal relevância, que se perdem seu "negócio"... Sempre termina mal....Globo e afiliadas: olhem a história. Ainda dá tempo. O Grupo Globo é um orgulho que os brasileiros devem ter. É multicultural, universalista, e tem uma das maiores constelações de talentos, diria do mundo... Deixem os governos de lado. Cuidem do que é a sua atividade...

Anônimo disse...

ZH e órgãos assemelhados passaram 20 anos atacando continuamente a polícia, o exército e todos os que queriam estar armados para se proteger dos anjinhos que esquerdistas obliquamente defendiam, era a defesa do direito dusmanos.

Anônimo disse...

Será medo do COAF?

Anônimo disse...

a famiglia Sirotsky tem medo de quem combate a corrupção... Vão ter que devolver as casas em Punta e Miami

Anônimo disse...

Filha da Globo. É outra que deve ser fechada. Deve receber ordens lá de cima. Eu não escuto nem os programas de rádio desta emissora. Falam só bobagens e ficam um dia todo falando desta merda de futebol no fim de semana. ZH virou um lixo.

Anônimo disse...

É por isto, depois de 30 anos, não aguentei mais esta petralhada,
Cancelei esta porcaria de jornal.

Anônimo disse...

Quem lê, zero hora esquerdista, somente os cachorros e os pássaros na gaiola, talvez alcançe o larapio de Curitba.

Anônimo disse...

Zero hora virou petista. Onde já se viu criticar o santo ministro Ônix

Flávio Dimas Franzoi disse...

A esquerda de sempre e sua eternas manchetes inoportunas, esta mídia deveria fechar, assim não causaria tanta fake news, diariamente!!!

Anônimo disse...

Quem é a ZH ? Um jornal ?

Anônimo disse...

É a "resistência"! Não importa que não tenha razão. Importa que hajam manchetes desfavoráveis. Alguém se importa? Por isso os jornais e revistas estão falindo. Breve esse será outro que fechará as portas, por falta de leitores, assinantes e anunciantes.

Anônimo disse...



CALMA BABACAS
58 MILHÕES DE PESSOAS ELEGERAM UM GOVERNO HONESTO E MILITAR PARA MUDAR OS RUMOS DA PUTARIA QUE FOI FEITO O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE...

OS IXQUERDISTAS DA IMPRENSA ACOSTUMADOS A VIVER DAS BOQUINHAS DAS ESTATAIS ESTÃO PIRANDO COM AS NOVAS DIRETRIZES DO PRESIDENTE BOLSONARO....

Anônimo disse...

É exatamente o que tu fazes Políbio Braga, velho estúpido, hipócrita e ignorante!

O governo Leite está no ar a apenas 8 dias e já está a condená-lo, criticá-lo! O senhor é um hipócrita e seus seguidores são um bando de acéfalos robotizados!

pantoniooliveira disse...

É a Empresa falando. Acho que quem assinou as matérias só obedeceu ordens. Faz tempo que está faltando jornalistas de primeira por lá.

Anônimo disse...

Esse Darcy. Quem não conhece que compre suas teses furadas.

Anônimo disse...

É assim que a mídia tradicional perde credibilidade. Isso não seria desonestidade intelectual?

Anônimo disse...


O Queiroz já retirou um tumor cancerígeno do tamanho de uma laranja e teve alta. Primeiro milagre do Jesus no pé da goiabeira!!!!
OH GLÓRIA A DEUXXX!!!! 🙏🤣🤣🤣🤣🍊🍊🍊🍊🍊

Anônimo disse...

Isto deve ser parte de um esquema pra ganhar algum benefício nas falcatruas investigadas.

Chateaubriand fazia isso há muito tempo. Truques da velha imprensa livre.

Anônimo disse...

Somos 207 milhões a favor da Justiça. Sendo assim somos todos “ Ministro Dr. Juíz Sérgio Moro ”.

Anônimo disse...

Petralha a zh primeiro deve pagar quase 1 no em impostos atrasados e devem responder no ministério público a tentativa de suborno para não pagar essa dívida...tu além de petralha deve ser viado desinformado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/