PSB não fará oposição raivosa a Bolsonaro

Eleito governador do Espírito Santo (o candidato do PSL, de Bolsonaro, ficou em segundo, muito próximo), que é do PSB, avisou que os socialistas não farão oposição sistemática ao novo governo.

E avisou:

- Aprovaremos pautas corretas, como a reforma da previdência.

Renato Casagrande disse que o PSB não estará alinhado com o PT:

- O PT fará oposição raivosa, mas o PSB não fará isto.

5 comentários:

Anônimo disse...

O PSB e o PT são partidos comunistas e deveriam ser proibidos no Brasil.

Anônimo disse...

PSDB, PSB e PDT não serão governo mas também não serão oposição raivosa por que viram que o jeito do PT de ser já passou do tempo. O PT sobreviveu de 1980 até 2016 graças ao atraso econômico, educacional e cultural do Brasil que dava espaço para partidos radiciais existirem. Agora que a economia, a educação e a cultura do Brasil deram uma melhorada e a classe média do Brasil aumentou, o povo quer agora partidos responsáveis e coerentes.

A era dos radicais acabou. Agora é a era dos responsáveis.

Anônimo disse...

A depender do Paulo Camara, do PSB, a vaca vai pro brejo: corrupção, aumento de impostos, compra de votos, dinheiro público em propaganda na TV, pautas globalistas, etc.

Anônimo disse...

09.12.2018 (dom) QUE A JUÍZA GABRIELA CONDENE, AINDA EM DEZEMBRO, ESTE HÓSPEDE ESPECIAL QUE ESTÁ ACASTELADO NA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. QUANTO MAIS SENTENÇAS CONDENATÓRIAS NO FIO DO LOMBO DESTE SUJEITO, MENOS ARGUMENTOS SEUS TOGAS VERMELHAS DE BRASÍLIA TERÃO PARA TIRÁ-LO DAS GARRAS DA JUSTIÇA. LULA SOLTO É UM ESCÁRNIO!!! Txr1962.

Anônimo disse...

Depois que o Bolsonaro encaminhou pedido de aposentadoria como deputado de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) com que moral ele vai alterar as regras para quem ganha 1 ou 2 mil reais?.
Ele quer aposentadoria para nós com 65 anos. Quantos anos ele tem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/