Bolsonaro volta a falar em fraude e quer mudanças na lei eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro voltou a denunciar a existência de fraudes nas eleições.

Ele avisou que mandará propostas ao Congresso para mudar a legislação eleitoral.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jornalismo investigativo deveria procurar outras Gamp no estado

Anônimo disse...

Jornalismo investigativo deveria procurar outras Gamp no estado

Anônimo disse...

Voto impresso com conferencia manual em 5% das urnas escolhidas aleatoriamente em cada regiao do pais.

Anônimo disse...

VOTO em cédula de papel. Como funcionou aqui por muitos anos. E ainda funciona nos países adiantados. Pode haver fraude??? Pode! mas é mínima e não interfere no resultado de eleições majoritárias. Quando muito consegue favorecer um verador de cidadezinha com menos de 5.000 habitantes.

Anônimo disse...



ELEIÇÃO DE BOLSONARO É A VITÓRIA DE PIRRO!!!

Anônimo disse...

Fraude uma ova. Se tem fraude temos que fazer outra eleição como voto escrito no papel. Isso é argumento para coisas escondidas. Cade o maior hacker do mundo que a tal a Joice maluquinha disse que conhecia?
Tem mais coisas importantes a fazer.
E a devolução da poupança que os bancos roubaram??
E as Ong's que roubam o Brasil?
Joel

Anônimo disse...

09.12.2018 (dom) QUE A JUÍZA GABRIELA CONDENE, AINDA EM DEZEMBRO, ESTE HÓSPEDE ESPECIAL QUE ESTÁ ACASTELADO NA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA. QUANTO MAIS SENTENÇAS CONDENATÓRIAS NO FIO DO LOMBO DESTE SUJEITO, MENOS ARGUMENTOS SEUS TOGAS VERMELHAS DE BRASÍLIA TERÃO PARA TIRÁ-LO DAS GARRAS DA JUSTIÇA. LULA SOLTO É UM ESCÁRNIO!!! Txr1962.

Anônimo disse...

((APOSENTADORIA DE BOLSONARO)) POR ESSAS E OUTRAS QUE O PRESIDENTE BOLSONARO DEVE FAZER UMA SEPARAÇÃO QUANDO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS FEDERAIS:OS QUE TOMARAM POSSE ANTES DE 2003 E OS QUE TOMARAM POSSE DEPOIS DE 2003. NA APOSENTADORIA DE BOLSONARO, FORAM APROVEITADOS, LEGALMENTE, ATÉ TEMPO DE MANDATO EXTERNO À CÂMARA DOS DEPUTADOS, PARA GARANTIR-LHE A APOSENTADORIA. A MESMA MANOBRA LEGALMENTE POSITIVA DEVE NORTEAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS. OS SERVIDORES EMPOSSADOS ANTES DE 2003 JÁ SOFRERAM ""DUAS"" REFORMAS DA PREVIDÊNCIA: A DE FHC E A DE LULA EM 2003. QUE O PRESIDENTE BOLSONARO TENHA BOM SENSO COM OS SERVIDORES COMO TEVE COM SUA PRÓPRIA APOSENTADORIA.

Anônimo disse...

A cortina de fumaça não funcionou dessa vez hahahhahahah... 24 mil compra uma Elba? Hahahahahahah

Anônimo disse...

Saída ... pela direita!
Como não sabe nada convincente pra dizer em defesa própria e da família Bolsocheio, usa a velha tática de guerra híbrida, de atacar o adversário (PT), o que sempre dá Ibope entre bolsominions.
E volta a falar sobre fraudes nas eleições... Isso tendo sido eleito com apoio de milhares de robôs e fake news distribuídos pelo WhatsApp financiados ilegalmente por empresários corruptos.