Advogado do Piauí batiza cão com o nome de Sérgio Moro. E resolve adotá-lo como membro da família.


O cachorro Séargio Moro é agora da família do advogado.

O advogado Heulber Noleto, que é do Piauí, apresentou oficialmente o seu cachorro Sérgio Moro Meneses Nolarte, da raça beagle, uma homenagem evidente ao juiz Sérgio Moro. Foi o primeiro cão registrado como membro de uma família multiespécie no Piauí. 

O nome foi decidido durante a aquisição do animal, há 4 meses, e é uma homenagem à forma como o ex-juiz trabalhou na operação Lava Jato.

A reportagem é dos repórteres Douglas Rodrigues e Victor Farias e está publicada no site Poder360.

O registro de família multiespécie começou a ser ofertado em novembro no cartório Themístocles Sampaio, em Teresina (PI).

21 comentários:

Anônimo disse...

ABSURDO, POBRE ANIMAL AGORA É SER HUMANO? A QUE PONTO CHEGAMOS.

Anônimo disse...

SE PODE VOU ADOTAR E REGISTRAR A LAGARTIXA DO MEU LABORATÓRIO A DILMA...
JOEL

Anônimo disse...

Pergunta-se: na qualidade de membro da família, essa pessoa (cão) terá direito à herança? Teria os mesmos direitos dos filhos? Seus filhotes herdarão por cabeça ou por estirpe? O CC foi modificado? Se toda pessoa é capaz de direitos e obrigações, como se cumprirão no caso dessa pessoa (cão)? Se se não cumprir, é caso de acioná-la?
Definitivamente: o mundo ficou louco.

Unknown disse...

---
E a SPA Sociedade Protetora dos Animais nan vai protestar?
Vai ficar assim?
---

Mordaz disse...

Este país esta ficando cada vez mais desmoralizado.

Mordaz disse...

Vai tratar o cachorro no SUS também?

Anônimo disse...

vejo coisa...

Anônimo disse...

- Será que o cachorro gostou???

Anônimo disse...

Dá para colocar como dependente no imposto de renda.

Anônimo disse...

Família multiespécie? É a piada do ano!

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Temos vários cães conosco e a nenhum deles daria nomes de gente como esse servidor público aposentado que breve irá ser defenestrado desse tal Governo. Esperem para perceber que estou certo. Ele não costuma ser contrariado e sempre cumpriu ordens emanadas do hemisfério norte. Não irá aceitar nenhum dos puxões de orelhas que estão por vir.

Anônimo disse...

Conversa mole. Falta de respeito.
Deve ser petista. É só entrar nas redes sociais deste indivíduo. Por quê ele não homenageia a própria mãe. Calhorda.

Anônimo disse...


Cada um dá o nome que quiser ao seu cachorro. Conheço, vários igual a nome do meu que é PT. Teríamos que fazer um senso para saber o qual os nomes de cachorros que existem.

Anônimo disse...

Cara, como assim? Família multi espécie com registro em cartório? Isso quer dizer que cachorros, gatos, pássaros, peixes de aquário agora são membros da família, têm sobrenome e podem ser beneficiados com direito de herança, por exemplo? Nada contra o beagle mas não havia uma outra maneira de homenagear o Moro? Rss

Anônimo disse...

e o editor achou bonito isto?

Anônimo disse...

Ridículo!! !!

Anônimo disse...

Acho que o Ministro Sérgio Moro deveria adotar uma cadela e batiza-la com o nome da mãe desse advogado! Retribuiria a homenagem! Seria bonito!

Anônimo disse...

Sempre que surgem com uma esquisitice,tem alguma coisa subjacente.Nos paises onde a igualdade de genero foi implantada,não existem menino ou menina,filho ou filha,consequentemente não existem pais ou mães,seguindo o direito todo atrás dessas consequencias.A familia,tal como concebemos,deixou de ser assegurada em seus termos,passando o estado a regular de maneira muito mais invasiva,tirando o homem da casa com uma simples reclamação,os filhos,são retirados da tutela rápidamente,pouco ou nada pode ser feito.Então quem acha isso ai bonitinho é só perceber que é sempre na direção de diluir o conceito familia para ele se tornar inócuo.

Anônimo disse...

Em homenagem à sua resposta, meu próximo porco se chamará lofer, que recebe orientações do Caribe.

Anônimo disse...

Eu acho que este advogado é fresco - só pode ser!

Anônimo disse...

Boa!😀

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/