Venezuelanos, go home !

16 comentários:

Anônimo disse...

Ué mas o editor não era a favor da vinda dos venezuelanos?

Por que o RS não pode receber imigrantes suecos, britânicos e dinamarqueses às vezes, pra variar? Só podemos receber imigrantes de 3º mundo?

Emmanuel disse...

Falou e disse!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Apoiado, Políbio! Caridade internacional não é obrigação de país nenhum.

Anônimo disse...

esse é o preço a ser pago por se fazer parte daquele convescote comunista chamado ONU...

Bolsonaro so pode deixar de descumprir essas imposições contidas nesse acordos se retirar o país dessa verdadeira mãe de todas as ONGs...

e a ONU virá com tudo, coisa que eles sabem que não podem fazer com os EUA, onde piam bem baixinho...

os brasileiros precisam estar preparados para as consequências dos novos tempos...

eles enfiam alguns caraminguás nos países membros, mas em troca esfolam a soberania nacional impondo esses acordos internacionais bolados e implementados por esses burocratas de Manhattan...

professor Olavo ja tinha dito que durante o governo FHC muitas leis aprovadas e que achávamos "esquisitas" vinham prontinhas da ONU, tudo para ser implementando pelo funcionariozinho que ocupasse a presidência do país...

é mais ou menos como a senhora Merkel faz com a UE, onde costuma esfolar países membros menos favorecidos, como Polonia e Hungria...

quando esses discordam, ela parte ferozmente pra cima deles ameaçando-lhes com sanções financeiras, como corte da verba distribuída entre os países membros...

tentaram fazer isso com a Inglaterra, mas os ingleses são feitos de outro material e seguiram em frente...

Anônimo disse...

Chega de sustentar quem nao tem vontade de trabalhar. Passagem so de volta. Eles rem que lutar e derrubar Maduro.

Anônimo disse...

Boa!! Quero receber alemão, dinamarqueses, holandeses.

Anônimo disse...

O Presidente do Chile até aceita refugiados, mas dá um prazo de um ano para a pessoa arrumar emprego e se estabilizar, caso não consiga ele mostra o caminho da volta. Lá não fica, não assenta banco. O povo se nega sustentar refugiados com o dinheiro público. Eles estão certo.

Anônimo disse...

Depois vai na missa rezar pra te aparecer pros teus.

Lembre Jesus foi acolhido e ele era um refugiado fugindo.

Hipócrita

Roberto F disse...

Parabéns Políbio. Falou tudo.

Sheila. disse...

Não são refugiados. São "revolucionários" a mando da ONU comunista, braço político dos grandes monopólios...

Anônimo disse...

Maravilha, Políbio, sou seu admirador. Você está no rol dos melhores jornalistas do Brasil. Acho que essa problemática pode ser resumida na nova Lei de Migração vigente, aprovada no governo Temer via projeto do senador de esquerda Aluízio Nunes, tendo a ONU pela frente e os globalistas por trás. E quem for contra essa "invasão bárbara" precisa tomar cuidado pra não ser processado/acusado de xenofobia e racismo contra os refugiados.

Anônimo disse...

Para ingresso como membro do MPRS (Promotor de Justiça), o concurso público tem várias fases (como: prova objetiva, prova discursiva, prova oral, prova de títulos).
No atual concurso (em andamento), na prova discursiva, de 263 candidatos presentes, só 110 aprovados. Aprovação de só 41% na prova discursiva.
Na sequência (na prova da próxima fase), dos 110 candidatos aptos a fazerem a prova oral do MPRS, somente 6 são aprovados. Isso mesmo: APENAS SEIS. Aprovação de só 5% (6/110) na prova oral.
Se considerarmos os 263 iniciais (prova discursiva), temos 6 aprovados agora na prova oral (6/263), ou seja, aprovação de somente 2% dos candidatos ao MPRS...!
E isso que há outras provas (de tribuna e de títulos)... Quantos sobrarão? Ou melhor: sobrará algum candidato...?

nisof disse...

Ué, se tu fosse falar assim na Europa, te jogariam logo na cadeia como "racista, fascista e nazista" e no Brasil é "democracia"!

Anônimo disse...

verdade muito bem falado

Ralph J. Hofmann disse...

Políbio

Leia o livro DOKTORS do Dr. Praegere veja como era equilibrada a legislaç-ao nas décadas anteriores.

Anônimo disse...

Eles não são qualificados para trabalhar, mas são qualificados para fazer filhos. Ainda mais ganhando aluguel, comida ETC... Porque os brasileiros pobres, pelas ruas, desempregados, não tem estes privilégios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/