Alunos lulopetistas de luto continuam hostilizando colegas em Porto Alegre

Alunos lulopetistas de luto continuam constragendo seus colegas em Porto Alegre.

30 comentários:

Anônimo disse...

tão medinho, editor? algum papaizinho bunda mole foi fazer queixinha esperando o que? prov ocaram e difamaram doze anos e quem flores? qm não sabe brincar não desce pro play

Anônimo disse...

Nada mais coerente que os lulopetistas, comunistas, vestirem luto,pois em tudo que acreditavam, morreu:ideologia, lideranças,representação eleitoral, e, principalmente, perspectivas e esperança.
Depois de envergarem o vermelho, a cor do ódio e do rancor,é hora de se cobrirem de negro e de luto, resultado da forma de agir e de ser.
O luto, o esquecimento e o desprezo do povo brasileiro compõem o réquiem a esta organização criminosa travestida de partido político.

Anônimo disse...

Estão de luto pela condenação do seu candidato a presidente, o "Ruindahh"!!

Anônimo disse...

opa, parece que temos um revolucionário estilo "guevarista" entre nós...


Anônimo disse...

O ideal é os pais transferir seus filhos para colégios comprometidos com o ensino verdadeiramente. Deixar os esquerdopatas sem noção é apoiadores de corrupção juntinhos.

Anônimo disse...

Distância de escolas MARxISTAS !

Anônimo disse...

Simples. Tire o seu filho deste colégio vagabundo. Isto também tem acontecido na PUCRS. Pais negligentes, via de regra funcionários públicos ou donos de empresas fornecedoras para os governos petistas. Isto não é brincadeira de playground como falou o asshole acima. É coisa de maconheiro.

Anônimo disse...

Tolerante, bonzinhos lutando pela igualdade

Anônimo disse...

O Lulla, pinguço e ladrão, tá preso babaca!!!!

Anônimo disse...

O Lulla, pinguço e ladrão, tá preso babaca!!!!

Anônimo disse...

A única possibilidade dessa "gente" sentir algo é no bol$o... Tirem seus filhos dessas merdas

Anônimo disse...

Os sem noção que têm políticos corruptos de estimação e apoiam essa gente vão ficar de luto pro resto da vida.

Anônimo disse...

FALTA DE MACONHA E DE ROLA.
ESQUERDISTAS A-D-O-R-A-M AMBOS, DESESPERADAMENTE.

Anônimo disse...

🇧🇷 Enquanto fazem pirraça em outros colégios se estuda, estaram condenados a serem lixo. Serão mão de obra barata receberam ordens dos que estudam e trabalham hoje.

Anônimo disse...

Bxa a porrada... sem xama o papai.

Anônimo disse...

Primeiro vai aprender português. É simplesmente deplorável esse seu comentário. Seja pelo conteúdo, seja pelo seu “sofrível “ português. Ignorância é um dos piores defeitos do ser humano.

Anônimo disse...

essa novela ainda

Anônimo disse...

Os alunos do Colégio Maria do Rosário condenaram a Burguesia. Pôde-se observar aí o quanto esses alunos já sofreram influência dos professores. Em primeiro lugar quem paga a mensalidade do Colégio para os alunos? Seus pais. Para pagar uma mensalidade desse Colégio certamente não é pobre, é Burguês, os pais. Em Segundo lugar quem paga o salário dos professores desse Colégio, os pais. Quem são os alunos do Colégio? Burguêses! Condenaram-se, e agora qual a dosimetria da pena?

Unknown disse...

Realmente falta aluno dos velhos tempos sem está frescura de buling e manifestação disso contra aquilo,
No meu tempo já se empurrava o pau em todo mundo e não interessava a dor e a incomodacao de depois,O negócio era baixar o cassete
Ora lulopetista, bando de frangotes desocupados com teoria de czao

Anônimo disse...

Já dizia um colega meu gordinho: o melhor remédio para o bullying e soco no nariz.

Anônimo disse...


Bunda mole é o barba .... babaka

Anônimo disse...

meia duzia de ditadorezinhos zumbitizados batendo palma p os ditadores assassinos como chegue vara, lenin, stalin, fidel, maduro ..... pobres coitados nao sabem nem fazer uma continha de dois mais dois , ====logico culpa nao e é deles e sim dos pseudos professores doutribadores imundos usam o cargo de professsor p falar m. vermelha

Anônimo disse...

Não entendo realmente que tipo de gente Bunda Mole vive em porto Alegre??? DICA DA FRONTEIRA OESTE, JUNTEM OS PAIS DESCENTES DE FAMÍLIA TRADICIONAL, CADA UM COM UM RELHO NA MÃO, FIQUEM 1 VEZ POR SEMANA NA SAIDA DO COLÉGIO DANDO CORRETIVO NOS PORQUINHOS COMUNISTAS, ATÉ CANAR O BRAÇO EIN... pronto, lidar com comunista é assim com carinho e pau de arara nos incistentes.

Anônimo disse...

Prezados leitores. Questões político partidárias levaram a demissão da direção pedagógica do Colégio João XXIII ontem a noite. Depois de advertir um professor q fazia abertamente campanha anti Bolsonaro nas aulas de geografia, a direção da Fundação q administra a escola e o conselho deliberativo afastaram a diretora e vice diretora da escola. A presidente e vários diretores da escola são filiados ao PT e definitivamente colocam o partido na vida escolar de mais de 1000 alunos. Além do Rosário, o João XXIII também está tomado de esquerdistas q utilizam suas "aulas" para fazer pregação política.

Marco disse...

Lula tá preso, seu babaca!

Anônimo disse...



AI ESSA GURIZADA SAI DO ENSINO MÉDIO UM VERDADEIRO IDIOTA...NÃO SABE QUANTO É 2 + 2....SUA VISÃO E CONHECIMENTOS FORAM TODOS DOUTRINADOS PARA O COITADISMO...NÃO SABEM PENSAR, ANALISAR, DISCERNIR, É UMA VERGONHA TOTAL..

ENTRAM NA UNIVERSIDADE, SEM SABER QUASE NADA DE CONTEÚDO CIENTIFICO, SUA FORMAÇÃO FOI TODA VOLTADA NAS ÁREAS (DESUMANAS)...

FALO ISSO, POIS TRABALHO NAS INDUSTRIAS: NO TREINAMENTO E MELHORIA DOS DPTO COMERCIAL, TÉCNICO E PRODUÇÃO....OS JOVENS SÃO ÁGEIS PARA AQUILO QUE A EMPRESA NÃO NECESSITA....AI VEM O DESEMPREGO....
ESSE JOVEM É ALICIADO PELA MESMA PATOTA DE IXQUERDA, AGORA DA POLITICA E SINDICATOS,AI ELE VIRA UM REVOLTADINHO CONTRA UM TAL DE SISTEMA OPRESSOR...
FICA PELADO NA RUA, VIRA BLACK/BLOC, INVADE PRÉDIOS, QUEBRA VIDRAÇAS, FECHA VIAS PUBLICAS, TOMA TODAS E CHEIRA TUDO...E DIZ O CULPADO DE TUDO É O CAPITALISMO... P.Q.P







Cesar disse...

Corajoso é vc que escreve anonimamente. Além disso defende ladrões, cujo partido e está com a maioria dos seus membros presos ou investigados.

Sinpf disse...

Quando Lula se elegeu, fiquei feliz e contente
Pensei comigo: "daqui pra frente, tudo vai ser diferente"
Quanta ilusão, descobri que Lula era só mais um ladrão.

paulobon disse...


*Manifesto de um aluno universitário que não quer ser da esquerda*
É isso mesmo o que vc leu. Sou aluno de uma universidade pública federal de um Curso de Humanas. Você não sabe o que é isso aqui dentro. Vejo algumas matérias de intolerância, mas nada se compara.
Aqui tem frase feminista que diz: morte aos machos. Aqui o laicismo é só pra religião cristã, pq as outras religiões e seitas são, inclusive, incentivadas pelos professores.
Se alguém questionar algo, é o racista e intolerante. Aqui vc tem que fingir que é a favor do PT, caso contrário eles não sentam com vc no refeitório, não pegam o mesmo elevador, ficam lhe xingando, perseguem, falam absurdamente que vc é algum "Ista" só e puramente pq vc não concorda com eles.
Me diga, cidadão, isso é liberdade de pensamento?
Tem mais, ele fazem sexo ali na sua frente. Usam o termo hétero como xingamento. Você será um homofóbico se não concordar com eles.
E os professores. Ah esses são os melhores. Falam do Karl Marx como se ele fosse o Batman. O socialismo é ótimo, não para eles, com carrões, apartamento em área nobre e filhos estudando no repressor Estados Unidos.
O pior é o que vou relatar agora, que foi o que me motivou a escrever esse manifesto. Os alunos criaram um filtro para o Facebook, no qual eles colocam uma foto e abaixo tem escrito "desaparecido". Eles dizem que é pra simular como será os perfis se a ditadura voltar. Pois, segundo eles, muitos vão sumir.
Eu achei isso tão absurdo e cheguei a conclusão de que quem quer a ditadura são eles.
Você já percebeu que quem mais fala da ditadura é a esquerda? Eles tem um fetiche por esse assunto. Parece até que querem viver isso. Parece que eles têm um desejo de ser herói, mas aquele herói martirizado. Não percebem que estamos em outro tempo. Eles não frequentam as aulas.
Ganham discussão no grito. Se montam um debate, todos os presentes concordam entre si. Se vc ousar, sugerir pensar algo diferente. Tá frito, amigo.
Querem dar aula de história sobre o Facismo. Daí quando vc fala que o Facismo surgiu com a esquerda eles gritam, esbravejam, mas nada de argumento.
Não leem nem o nome do ônibus, decoram o número.
Eles têm um desejo de ser diferente. 3 meses depois que entra um aluno na faculdade, ele já se veste, fala, se comporta igual aos outros. Cópias que repetem o mesmo discurso.
Falam que sofrem repressão. Daí quando vc vai analisar o caso, na verdade ele transgrediu uma regra civil, foi punido e acha que ainda sofreu abuso.
Isso que vi são, apenas, 6 meses de universidade.
Precisamos urgentemente fazer com essa repressão e doutrinação acabe. Ou vai continuar sendo uma máquina de zumbis repetidores de jargões e que funcionam a base de maconha.
Não posso assinar. Queria poder dizer isso abertamente, mas vivemos numa ditadura de pensamento esquerdista.
*Socorro!*

Anônimo disse...

A escória da sociedade!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/