ONG e Associação de Juristas Evangélicos ajudam cubanos que querem ficar no Brasil

A ONG Human Rights Watch em Cuba e a Associação Nacional de Juristas Evangélicos, iniciaram uma campanha para ajudar os médicos cubanos a permanecer no Brasil.

Orientação Jurídica já acontece de graças.

7 comentários:

Anônimo disse...

Qual será a obscuridade que irão jogar novamente. Quanto o trabalhador terá que se sujeitar a pagar para que permaneçam aqui às custas dos pesados impostos. Que país é esse Meu Deus! Porquê sacrificar tanto o trabalhador! Dos doze salários anuais o trabalhador fica apenas com sete. O restante o governo suga como impostos para manter privilégios e fazer caridade com o dinheiro dos outros.

Anônimo disse...

Existem médicos que querem ficar?
Sabem quantos?

Anônimo disse...

Os cubanos vão incomodar no Brasil.
Mandem todos embora, sem exceção.

Anônimo disse...

O Brasil se enchendo de cubanos e venezuelanos refugiados. Será mesmo?!

Anônimo disse...


Eles precisam orientação política !!

Anônimo disse...

Muitos desses cubanos, venezuelanos, bolivianos, haitianos, angolanos hoje refugiados aqui, podem perfeitamente virar uma "reserva técnica" de eleitores do Pt, do PC do B, do PSOL para as futuras eleições. Basta que se naturalizem brasileiros ou que uma lei futura permita que eles adquiram direitos políticos (o de votar e ser votado). A esquerda calhorda jamais vai desistir de voltar ao poder.

Anônimo disse...

primeiro tem q empregar os nossos medicos , eles q voltem p sua terra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/