FHC, vejam só, finalmente confessa: "Não votei no Bolsonaro !"

Pelo Twitter, o ex-presidente FHC confessou que não votou em Bolsonaro.

Sem citar nomes, disse o líder dos tucanos no seu Twitter:

- Não votei no vencedor.

O voto secreto de FHC era um segredo de Polichinelo.

32 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que surpresa hein?!

Anônimo disse...

Um cidadão que se ficasse de boca fechada seria muito mais sábio, do que pensa que ele é. ...FHC sua era já foi...curta seu resto da vida de preferência em silêncio; e muito mais elegante.

Anônimo disse...

os escrotos socialistas fabianos e "guevarentos" em geral nem sequer conseguem citar ou escrever o nome do capitão, ja perceberam??

é Bolsonaro!

BOL-SO-NA-RO!

Anônimo disse...

Que bom! Esse voto não fez nenhuma falta. Não iria alterar os 57 milhões de votos concientes do povo ao Presidente Bolsonaro. O seu voto e seus livros coloque-os no lixo.

Anônimo disse...

Essa eleição serviu para muitas coisas positivas, muitos políticos como FHC teveram que mostrar a cara. Hoje o conhecemos bem melhor do que quando ajudei elegê-lo. Se tivesse lhe conhecido antes jamais daria meu voto.

Mordaz disse...

Esperado. Afinal quem acha que Lula devia estar solto e que é vergonha para o país engaiolar um corrupto só poderia votar na volta do PT.

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Pelo visto quem não votou no capitão tem que ser execrado.

Alberto disse...

Quero ver se Lucas Redecker, que foi eleito para ajudar Vale do Sinos, não vai virar Secretário mais uma vez, torrando os votos.

Anônimo disse...

Então jogou seu voto no lixo!

Anônimo disse...

Pode até não ter votado, mas suas declarações levaram muitas pessoas a votar no 17.

Apesar que acho que tenha votado em Bolsonaro, tal qual o haddad.

Anônimo disse...

FHC está mostrando que sempre teve o rabo trançado com o Lula, dai o fato do PT nunca ter ido a fundo nas falcatruas que praticou para ser reeleito. Sinto ter votado neste farsante em seu primeiro governo.

Anônimo disse...

Grande novidade, ninguém tinha idéia em quem ele votou.

Anônimo disse...

Velho gagá.

Anônimo disse...

O voto do FHC em relação aos eleitores de Bolsonaro, é como uma gota d'água no oceano.

Liane Sanchez disse...

O voto é secreto e é uma decisão individual. Cada um com suas escolhas! Certamente votou na chapa petista porque considerou a " valiosa " contribuição que quatro governos seguidos deram ao "desenvolvimento" do país

Anônimo disse...

KKKK O CARA ENLOUQUECEU...

Unknown disse...

Fhc seculo passado.

Anônimo disse...

FHC Tudo merd@ da mesma fossa.

Anônimo disse...

Melancia.

Anônimo disse...

Tá provado que o voto dele e a opinião dele não serve mais para nada...

Anônimo disse...

FHC é o criador do PT. Foi ele quem ajudou o PT a subir ao poder. O plano era o FHC ficar 8 anos e o Lula ficar mais 8. Os 6 anos da Dilma foi lucro por que não estava nos planos. Como o PSDB e PT esmagaram a oposição e a renovação política, eles achavam que ia durar o resto da vida deles. Enganaram-se.

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro denunciar publicamente o Diálogo Interamericano de Desenvolvimento, Consenso de Washington e Foro de São Paulo, muitos ex-presidentes poderão sofrer processos de crime de lesa pátria por que eram projetos anti-constitucionais que o congresso nacional e nem a população não foram consultados.

Luiz Vargas disse...

Este velhaco FDP, que vendeu a alma aos corruptos do congre$$o nacional em troca de um segundo mandato, ficando refém destes, deveria se recolher a sua insignificância.
Que a história julgue seus méritos. Se continuar neste ritmo não restará nenhum.

Anônimo disse...

Sempre foi de esquerda, tanto que foi exilado.

Unknown disse...

Eu também não.

Anônimo disse...



Deve ser uma honraria para o Presidente Bolsonaro, eleito com o voto dos brasileiros decentes. Certamente fhc votou "naquelle" que representava o comunismo que que tinham a intenção de instalar no País. O Brasil ganhará muito, se esse senhor, sair de cena. Aliás, já passou da hora.!

Anônimo disse...

VOTO DE MACONHEIRO O CAPITÃO-PRESIDENTE-MITO DISPENSA....

Anônimo disse...

Vai dormir veio gagá....

Anônimo disse...

O FHC nunca foi inteligente, sempre foi oportunista como toda a esquerdalha.

Jorge Rocha disse...

FHC e seu partido PSDB estao indo para mesmo caminho de Lula e PT, da destruição de sua imagem. Agora soubemos porque o PSDB de FHC nunca fez oposição ao PT.

Anônimo disse...

O candidato "DEMOCRATA" modelo e eterno de FHC foi FIDEL CASTRO, que já morreu, Lula, o seu candidato ideal substituto está na cadeia, Dilma, a estrombólica está a caminho, bem como HADDAD, o dos 32 processos tambem. Sem falar que as falcatruas do FHC ainda poderão vir a tona, pois COM BOLSONARO PRESIDENTE acabou aquele acordão satânico entre LULA-FHC onde nenhum deles criticava ou investigava a roubalheiras do outro!

Anônimo disse...

Esse aí abaixo... teve um tilique. Ai loca.

"os escrotos socialistas fabianos e "guevarentos" em geral nem sequer conseguem citar ou escrever o nome do capitão, ja perceberam??

é Bolsonaro!

BOL-SO-NA-RO!

16 de novembro de 2018 15:01"

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/