Chuva e ventania marca o tempo em Porto Alegre

Forte e contínua ventania corta Porto Alegre desde o meio da manhã.

Queda de árvore e ruas com acúmulo de água mas sem nenhuma interrupção. Esse foi o panorama na manhã e continua sendo o panorama até este meio da tarde deste sábado, na capital gaúcha, tudo após 20 horas de chuva contínua, que tiveram início na noite de sexta-feira, 23 e seguiram quase ininterruptamente até agora. E a situação de instabilidade deverá seguir durante toda a tarde. No domingo, o tempo melhora em Porto Alegre, tem sol pela manhã e nuvens esparsas.

Na cidade, segundo a Defesa Civil, o volume acumulado de chuva chegou a 55 mm até o meio dia. A média histórica de precipitação do mês de novembro registra 104,2 mm. O nível do Guaíba está sendo monitorado pelas equipes da Defesa Civil Municipal. 

Em caso de necessidade informe via Sistema Fala Porto Alegre 156 ou através da Defesa Civil pelo 199.

O centro de baixa pressão responsável pela chuva atua neste domingo, no Atlântico Sul como um ciclone extratropical em intensificação, mas que se distancia do continente. 

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/