Saiba quais são os seis ministérios que ainda estão sem titulares

Já são 13 os nomes de ministros confirmados até agora. Na última quinta-feira, o futuro chefe da Casa Civil e ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, disse que o novo governo pode ter até 20 pastas – hoje o governo Michel Temer tem 29. A intenção inicial do comandante era reduzir a atual estrutura para 15 ministérios. Depois esse número subiu para 16 e em seguida 17.

Veja as pastas que ainda estão desocupadas e que podem, inclusive, perder o status de ministério:

Ministério do Trabalho 
Ministério de Minas e Energia
Ministério da Infraestrutura
Ministério do Meio Ambiente
Ministério da Família ou Cidadania
Ministério das Cidades

É possível que Bolsonaro crie o Ministério da Comunicação Social, caso a escolhida para o cargo seja mesmo a senadora Ana Amélia.

8 comentários:

Anônimo disse...

no final das contas não vai acabar é ministério algum...

e ainda vão enfiar esse tal ministério da família...

Bolsonaro, Bolsonaro...

Anônimo disse...

Falta criar o Ministério das curas divinas e expulsão dos demônios para o Silas Malafaia

Anônimo disse...



BOLSONARO prometeu cargo para o seu filho na hora em quele quiser! Já imaginaram se o LULA
tivesse dito isso em seu governo?

Anônimo disse...

(25/11/18 DOM) A INFORMAÇÃO É A PRINCIPAL ARMA DO SER HUMANO NA FACE DA TERRA. É ASSIM DESDE A IDADE DA PEDRA: QUEM SABE MAIS, PODE MAIS. QUE O POVO SEJA INFORMADO DE TODOS OS DESMANDOS, ESQUEMAS E ROUBOS COMANDADOS PELA ESQUERDA. ASSIM, SABENDO MAIS, O POVO SE CONVENCE DE QUE O CAMINHO DA DIREITA CONSERVADORA É O MELHOR A SER TRILHADO. UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO OS FILHOS DO LULA? DE QUE (R$) VIVEM? EM QUE TRABALHAM? SUSTENTAM FAMÍLIAS? COM A PALAVRA OS REPÓRTERES INVESTIGATIVOS DA REDE GLOBO!!! (Txr/1962)

josé paulo moletta disse...

A Senadora Ana Amélia, já perdeu o trem da história, Vai pra casa Dona Ana.

Heloisa disse...

O Ministério das Cidades não ia acabar?

Anônimo disse...

O novo ministro da Educação é a encarnação do paleolítico intelectual. O que lhe falta em neurônios, sobra em obscurantismo. Não por ser colombiano – se um estrangeiro como Albert Einstein estivesse vivo e fosse nomeado ministro da Educação, quem reclamaria?

Talvez só este tal de Vélez. A questão não é essa.

Além do idioma local, o cidadão desconhece política educacional, é um militante rudimentar do bolsonarismo xiita, adepto de procedimentos inquisitoriais como comitês de patrulhamento nas escolas. Professor do Exército!

Ao seu lado, teremos figuras como o chanceler Araújo, que deve sonhar que o sol gira em torno da terra e classifica o aquecimento global como obra de conspiração marxista. Até o papa Francisco consideraria ambos como desequilibrados da ultra direita extremada. No Brasil, viraram ministros.

Esse é o quadro. Não precisa desenhar: já está desenhado. O Brasil vive, mesmo antes da saída oficial do ladrão presidente Michel Temer, um retrocesso talvez nem previsto pela ditadura militar. O plano em curso é transformar o país num Estado Islâmico com sinal trocado. Destruir, sem anestesia ou cerimônia, qualquer avanço social adversário dos ganhos do capital abutre.

Anônimo disse...

O ministério do Trabalho deveria se fundir com o ministério da Fazenda. O Ministério dos Esportes deveria se fundir com o da Educação. E esse ministério da família é inútil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/