Artigo, Pedro Lagomarcino - Em defesa de Sérgio Moro

Nos últimos anos estes foram os (des)governantes do Brasil:

1º - Fernando Henrique Cardoso, um sociólogo de esquerda (que era muito amigo de um torneiro mecânico) e, ao assumir a Presidência da República, disse ao povo brasileiro para rasgar tudo que já havia escrito. Foi na era de FHC que a emenda (in)constitucional da reeleição, manifestamente avessa as mais elementares noções da democracia e renovação, foi aprovada de forma abjeta, não se sabendo até hoje a que cu$to. Certo mesmo foi o imPacTo de uma hecatombe que contribuiu para instaurar e perpeTuar os Czares de um torneiro mecânico semianalfabeto e de uma ensacadora de ventos, com seus ProjeTos de poder pelo poder, muito bem rePresenTados por uma Organização Criminosa travestida de ParTido PolíTico que imperaria por décadas, drenando os recursos públicos do Brasil, através da corrupção e da falta de caráter, até colocar o país em estado de letargia.
2º - Luiz Inácio Lula da Silva, um torneiro mecânico semianalfabeto...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sr. PEDRO, se permitires, ASSINO JUNTO o texto!


Anônimo disse...

Perfeito...faço minha as suas palavras.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Artigo sensacional! Simmmm, sempre defenderemos o Sérgio Moro. Os políticos tem de lavar a boca antes de pronunciar o seu nome.
Esther

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/