Nesta quinta-feira, 3 dias antes das eleições, a Brasil
Paralelo, Porto Alegre, lançou uma operação que chamou de Antifraude, projeto liderado por Hugo Cesar Hoeschl, que tem como objetivo investigar o grau de confiabilidade do processo eleitoral
brasileiro.
Na manhã deste sábado, o TSE, por meio de nota
oficial, pronunciou-se sobre a operação. A nota sequer menciona a metodologia
proposta: o escrutínio técnico por meio da aplicação da Lei de Benford. Não há
uma única contestação ao critério utilizado pela pesquisa, apenas ponderações
laterais sobre a participação do autor do vídeo em testes públicos promovidos
pelo próprio TSE.
Alinhada à manifestação da corte eleitoral, a Rede Globo,
em seu portal de notícias G1, repercutiu o vídeo e o caracterizou como ‘’fake
news’’.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota da Brasil Paralelo.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota da Brasil Paralelo.
13 comentários:
No aguardo do próximo vídeo, o Sr precisa nos animar.
No aguardo do próximo vídeo, o Sr precisa nos animar.
Muito estranho os comentários a favor das urnas invioláveis da rádio pampa hoje pela manhã.
Cancelando a net,nem tv pampa quero que seja pega mais.
Tomar posição não correto.
Lamento pelo Marne Barcelos, mas tó fora da pampa.
Todos os envolvidos contra o povo cristão, ex presidentes do Brasil, ministros do STF e os proprietários da rede Globo, são descendentes das vítimas do holocausto e do criador da ideologia genocída anticristã, Karl Marx...pobrezinhos.
Bem .... olha só: Globonews acusando alguém de fakenews???Ahhh brincadeira ...
E mais: Globonews elogiando urnas eletrônicas? Seria diferente? Claro que não. Agora, convenhamos .... a propagação de pesquisas viciadas, refutadas pelos resultados das próprias urnas... como isso fica? Como explica a Globonews.
Isso é pouco? Então tem mais: que negócio é esse de "boca de urna" que chega ali nos números da apuração para presidente, quando erraram fragorosamente no restante?
Brasil Paralelo corretíssimo ... e, quando Bolsonaro e a nova legislatura assumirem, a primeira coisa a fazer é banir as malditas urnas eletrônicas que não permitem auditagem ... nem confiável nem não confiável!! Ao lixo com essa porcaria que veio da democrática Venezuela...
o TSE é imperial...
nao aceita ser fiscalizado...
e nós temos de acreditar...
SE ESSES SARCÓFAGOS FOSSEM DE FATO INVIOLÁVEIS, O PUTEIRO ELEITORAL, TSE, JÁ DEVERIA TER ALOCADO NO MINIMO UMA DEZENA DE URNAS PARA ESSES GRUPOS TESTAREM SEM A INTERFERÊNCIA DO TAIS TRIBUNAIS...DEIXEM QUE SE FAÇAM TESTES DOS MAIS VARIADOS E CONFIRMEM OU NÃO OS RESULTADOS...O PUTEIRO ELEITORAL QUE TESTAR, SUPERVISIONAR E JULGAR E DEFENDER-SE DE TUDO...E A SUSPEIÇÃO DESSE MERDA DE TRIBUNAL...QUEM PODE CONTRA ELES SE ELES DÃO, SEM A DEVIDA RESPOSTA, A ULTIMA DECISÃO...PURO EMBUSTE...FORAM MILHARES DE DENUNCIAS E INFINIDADES DE VÍDEOS MOSTRANDO AS FRAUDES...SOMENTE ELES QUE NÃO ACREDITAM...
Dou 100% de credibilidade à essa Operação Antifraude patrocinada pelo excelente Brasil Paralelo - estou aguardando ansiosamente o dia 11 para saber sobre sua análise e resultados.
E, por outro lado, como cidadã eleitora e pagadora de impostos que sustentam esse judiciário inimigo do Brasil, DOU CREDIBILIDADE ZERO às autoridades eleitorais do Brasil: HOUVE FRAUDE na eleição presidencial!!
((( NAÇÃO BRASILEIRA, agora é que eu quero ver: ou é Bolsonaro 17 ou a volta do PT! Você decide! )))
.
""" TSE repeliu Operação Antifraude ... """
não por acaso !!! !!! !!!
O momento é agora, ou vai ou racha !
Voces lembra quando era a Dilma ainda e o Lula mandou ela prejudicar alguns estados especialmente São Paulo e Rio Grande do Sul ? Lembra disso Paulo Paim? Lembra disso Manu? kkkkkk, pois é os eleitores serão lembrados disso viu, pode esperar
Uma pena que o povo do Rio Grande do Sul ainda não acordou pra quem eu esse Paulo Paim comunista que só se posiciona contra o Brasil!!!
Postar um comentário