Aliados de Bolsonaro vão hoje ao TSE. Eles querem segurança nas urnas.

Aliados do candidato Jair Bolsonaro irão hoje ao TSE. Eles querem “providências” para evitar problemas com as urnas eletrônicas no segundo turno.

A deputada federal eleita Bia Kicis, disse ontem que haverá manifestação do lado de fora do prédio do tribunal.

20 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

A. Luís disse...

.
Melhor do que isso é ouvir, somente,

o Cid Gomes dizer:

o Lula tá preso, babacas.


Anônimo disse...

canalhas, criaram a eleição sem debate e da proliferação de robos e fake news e querem dar o tapa e esconder a mão indo no no tse...essa fascistada não tem limites...depois q tomaram sovas sucessivas nas eleições agora qrem ganhar com seus robos criminosos e de intreresses americados e do vale do silicio

Anônimo disse...

A partir de agora todo o Corpo Técnico do TSE está sob suspeição. O TSE deverá substituir todo o Corpo Técnico encarregado da Totalizaçao dos Votos. Sob pena de crime de responsabilidade, omissão e leniência.

Anônimo disse...

Quanta diferença. O PSDB nunca se esforçava para nada. Adoravam perder eleição para o PT.

Por isso o PSL deu uma surra nessa eleição. O comportamento é totalmente diferente.

Anônimo disse...

BANCO DA TERRA: TERCEIROS AMEACAM PROPRIETARIOS DE TERRA

DESCONHECIDOS ESTÃO ASSUSTANDO PROPRIETARIOS DE TERRA PELO BANCO DA TERRA,DIZENDO QUE OS MILITARES VÃO ENTRAR NO GOVERNO E TOMAR AS TERRAS DE VOLTA.

OUVI DE UM DELES QUE ESTRANHOS ANDAM PELO INTERIOR FAZENDO ISSO...UMA CONVERSA BEM ELABORADA

SABE-SE LÁ SE É "VERO", MAS TAMBÉM DEVEDORES DE EMPRESTIMOS EM BANCOS CONTROLADOS PELO APARELHAMENTO PETISTA,PODEM ESTAR SOFRENDO PRESSÃO PARA NÃO VOTAREM EM BOLSONARO...

NÃO CUSTA INVESTIGAR, É UM VALE TUDO, "BRIGA DE CEGO COM FACA" COMO COSTUMAVA DIZER O LAURO QUADROS!

Anônimo disse...

Se morasse em Brasília estaria lá. Algo tem que ser feito. Ou trocamos o comando do Brasil em 28/10 ou não vai ter mais Brasil!

Mordaz disse...

Bolsonaro está levantando dúvidas sobre sua própria vitória.

Anônimo disse...

Como cidadão quero meu voto respeitado. Não há a mínima possibilidade de haddad vencer está eleição, nao por meios lícitos e democráticos. Estamos de olho.

Anônimo disse...

Tá na hora de enquadrar estes comunistas perdedores. Bia Kicis nos representa.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk, já tomou seu remédio hoje?

Realista disse...

O povo deve se manifestar.
As pessoas decentes não podem sofrer uma fraude que venha a prejudicar a vida de todos.
Pedir, exigir transparência é nossa obrigação.
Os que foram nomeados se julgam acima de tudo e de todos. Isso não é normal, pois nós trabalhamos e pagamos seus salários e suas mordomias. Chega de sermos considerados fantoches ou andróides.

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Já dá de perceber que um método operacional do bolsonarismo seria ALARDEAR o que se tornaria anti democrático na medida que envolve manifestação de massa (= populismo participativo). 2. No caso das urnas o bolsonarismo está "peitando" TSE + PF + MPF. 3. E estaria prestes a colocar as FAs em xeque. 4. Tal "descredenciar" de instituições não é pouca coisa e, caso se tornar "mecanismo" de movimentação populista continuada vai-dar-m&rd@. 5. Poderia “viciar" daí rapidinho se tornaria "ameaça ao Estado".

Anônimo disse...

Quer dizer que os 48% foi na base da fraude? 30 anos de congresso e eleito de forma fraudulenta? Isso explica a ascensão dos filhos e partido. Providências já!

Anônimo disse...

Essa vai para a justiça .

Anônimo disse...

MORDAZ, és retardado mental, excepcional alfabetizado ou algo similar??? O PT já roubou Bolsonaro que teve muito acima de SESSENTA POR CENTO no primeiro turno! Roubando dele, conseguiram colocar o Hadad no segundo turno empurrando para a frente o maior problema que seria a vitória do Bolsonaro com mais de CINQUENTA POR CENTO no primeiro turno. Porém como visto agora, BOLSONARO tem um apoio MONSTRUOSO DO ELEITORADO e o PT como prega Dilma Russef, está fazendo o diabo para vencer as eleições de qualquer jeito, vale tudo para vencer, vale roubar, matar, o que for preciso. ISTO é o tal de FAZER o DIABO, porém a população NÃO ACEITARÁ outro resultado neste segundo turno que não seja BOLSONARO VENCEDOR!

Anônimo disse...

Isso por que ele confia que tem mais votos do que o divulgado.

Foi muito estranho, ele tinha 49% e quando apurou o sudeste caiu para 46%.

Não faz o menos sentido.

Anônimo disse...

essa Weber nao pode garantir patavinas alguma...

nao deve saber sequer diferenciar um HD de um tijolo...


peçam pra ela explicar o que é um código fonte...

Anônimo disse...

Apenas a fraude eleitoral e as fake news dos comunas (ralé$ vermelhas) impedirão o retorno ao Estado íntegro e honesto.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO-OABRS 16694 disse...

Urna Eletrônica é produto típico de um POVO INDOLENTE; a Justiça Eleitoral não quer se dar ao trabalho de contar votos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/