Operação Antifraude denuncia interferência do Irã, Síria e Venezuela nas urnas eletrônicas do Brasil

Hugo Cesar Hoeschl foi quem fez a denúncia. CLIQUE AQUI para saber quem é Hoeschl.

Walid Phares, repórter e analista político da Fox News, que é libanês, divulgou na madrugada deste sábado, um alerta de que o Irã está, de novo, tentando interferir nas eleições brasileiras, usando suas bases também na Síria e no Líbano. Segundo ele, “o Irã promove intervenções nas eleições brasileiras, especialmente neste segundo turno”.

O analista não esclareceu que tipo de interferências está sendo praticada, mas em Porto Alegre, ontem a noite, o empreendimento Brasil Paralelo, denunciou que além do Irã, Síria e Líbano, também a Venezuela interfere, porque todos querem destruir Bolsonaro. Bolsonaro já avisou que transferirá a embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém e avisou que a Venezuela será seu alvo principal de oposição na America Latina. 

22 comentários:

Anônimo disse...

já nem estamos mais sendo abiscoitados pela extrema direita, agora é a ultradireita com seus tentáculos assassinos e fascistas aqui no brasil em busca de nossas riquezas. Como mudaste editor, meu deus, me preocupa inclusive tua saúde mental com esses nazifascistas...se há alguma intervenção no brasil é dessa gente, brasil paralelo, organização de atlanta e outros fascistóides q horror q tempos

Anônimo disse...

É um absurdo. Irão fraudar novamente no 2º turno. Se as forças armadas não se mobilizarem para evitar a fraude, o povo terá de fazê-lo. E daí entraremos na mais sangrenta guerra civil da história, não sobrará um único órgão da imprensa de pé e todos os ministros do STF e TSE serão enforcados nos postes de Brasília.

Anônimo disse...

A operação anti-fraude do Brasil Paralelo CONFIRMOU que houve fraude no 1º turno usando a Lei de Benford. As leis foram rasgadas e a democracia enterrada, de agora em diante vale tudo.

Anônimo disse...

Assim como estamos tocando a campanha, támbem devemos fiscalizar as urnas, devemos isso a Bolsonaro. Denunciar ao menor indício de fraude, não sair da seção, se for o caso, chamar a polícia. Em lugares com biometria obrigatória, se após a segunda tentativa não deu certo, exigir habilitação mediante identificação por documentos, como sempre foi. Aquelas filas imensas foram para fazer o eleitor desistir.

Anônimo disse...

Fraude é este cara, esta matéria já foi checada por analistas e descobriram que é um baita fake. Você continua postando matéria requentada, pare com isso é um desserviço. Então se for verdade e o Bolsonaro for eleito foi fraude? Esta dando milho aos petralhas.
propagar fakes é crime.
#Sartonaro

Joel

Anônimo disse...

https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2018/10/06/mensagens-com-conteudo-fake-sobre-fraude-em-urnas-eletronicas-se-espalham-nas-redes.ghtml

Anônimo disse...

https://politica.estadao.com.br/blogs/estadao-verifica/video-com-suspeitas-sobre-eleicoes-de-2014-usou-lei-matematica-que-nao-prova-fraude/

https://www.valor.com.br/fatooufake/5908887/mensagens-fake-sobre-urnas-eletronicas-se-espalham-nas-redes

Mordaz disse...

Não tem como fazer isto. Isto é fake news. A interferência poderia ser em patrocinar opiniões falsas na rede, jamais nas urnas eletrônicas.

Mordaz disse...

Cuidado com o TSE!

Anônimo disse...

ATENÇÃO!!! BOLSONARO NÃO PRECISA E NÃO DEVE COMPARECER À DEBATES. EM PRIMEIRO LUGAR PELA SUA SAÚDE. ELE NÃO PEDIU PARA LEVAR UMA FACADA NO INTESTINO E PASSAR POR DUAS LONGAS CIRURGIAS. ELE NÃO PRECISA PROVAR NADA PARA NINGUÉM! QUEM DIZ ISSO SÃO OS 18 MILHÕES DE VOTOS A MAIS QUE RECEBEU NO DIA 07/10! É MENTIRA? LEVANTE SUA CAMISA E VERÁ A BOLSA COLETORA DE MATÉRIA FECAL QUE ELE USA O TEMPO TODO! EM SEGUNDO LUGAR POR SUA SEGURANÇA. O PRÓXIMO ATAQUE, COM CERTEZA, SERÁ COM ARMA DE FOGO, DE CURTO OU LONGO ALCANCE!!! QUEM É BOLSONARISTA, FAÇA CHEGAR A ELE ESSE PONTO DE VISTA!!! MAS FAÇA, COM URGÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro Eleito!!? Prioridade no Congresso Nacional: voltar à eleição na cédula, no papel! Não há urgência na apuração de votos. Os Estados Unidos da América são a prova disso! Que se levem 5, 7 dias! Porém, o resultado será limpo. Com toda tecnologia existente hoje em dia, a cédula pode vir com:
1)Nome do eleitor e de sua mãe;
2)Foto do eleitor e sua data de nascimento;
3)Seu número de título de eleitor;
4)Seu RG e CPF
5)Local para o eleitor assinar na cédula
6)Se é analfabeto, já vem na cédula "Não assina";
7)Marca d'água na cédula evitando falsificação.

Anônimo disse...

Espero que o pessoal do Bolsonaro fique sabendo para tomar as providências.

Anônimo disse...

E com o TOTAL APOIO da ROSA WEBER, aquela serviçal do PT! Sendo o PT um partido-quadrilha, qual é o idiota que acreditaria que seriam por ele, PT, colocados MINISTROS do STF que não fossem colegas da quadrilha??????

Anônimo disse...

O eleitor brasileira não admitirá algo dessa natureza. Bom.as autoridades brasileiras tomarem providência para q o brasil não entre num caminho de grande fratura social

Anônimo disse...

O resultado das eleições já é claro, somente uma fraude de proporções absurdas mudará o resultado e isto pode gerar uma guerra civil.

Unknown disse...

Meu Deus, já comeu sua cota de capim hoje?

Anônimo disse...

Exatamente o que penso

Anônimo disse...

O RISCO É GRANDE , SE FRAUDAREM O QUE JÁ SABEMOS, SE OUSAREM, SERÁ INEVITAVEL!

ACHAM QUE O POVO FICARAÁ RÉFEM DO PT E SUA QUADRILHA?

O PT NÃO DEVE OUSAR, QUE AGUARDE PARA QUANDO FOR OPORTUNO DAR SEUS

Anônimo disse...

Mossad neles!!!

viva Israel!

viva a cultura judaico-cristã!

viva Cristo!

Gloria in ressurrectum!

Anônimo disse...

O desespero dos pelegos esquerdo-islamistas tentando defender a fraude das "urnas" eletrônicas seria de morrer de rir, se a fraude não fosse tão grave e nefasta para o Brasil.

Mardição disse...

É melhor que não fraudem ou se arrependerão amargamente. Não paguem pra ver.

Anônimo disse...

Talvez essas urnas eletrônicas sejam uma maravilha , mas, sabe como é , gato escaldado tem medo de água fria ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/