PRF adverte para possibilidade de greve dos caminhoneiros na virada deste domingo

A Polícia Rodoviária Federal emitiu ontem uma nota interna, a nota 187/2018, para advertir que caminhoneiros autônomos fazem circular mensagens de áudio convocando paralisação em todo o País.

A nota diz que não foi possível comprovar a autenticidade das mensagens, mas que elas convocam paralisações para a virada de domingo para segunda-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...


Só falta então colocar uma faixa na carroceria :

“Lula livre”

Anônimo disse...

Passaram a mão na cabeça dos motoristas grevistas da última greve, tiraram multas, prisões e outras punições. Agora querem parar de novo o país e provocar imensos prejuízos que geralmente estouram nos mais pobres. Pergunto, ser bonzinhos com os grevistas deu resultado? Agora se fizerem de novo esta insanidade o exército tem que agir com força , sem dó nem piedade, pois o Brasil está muito mal das pernas e não podemos passar por mais prejuízos. Para mim quem está por trás disto são movimentos de esquerda especializados em gerar tumultos, pois o PT viu que perdeu seu poder político, mas tem ainda seu poder terrorista intacto. Isto é terrorismo e terrorista bom é terrorista morto.

Anônimo disse...

As promessas de melhorias no setor não foram cumpridas pelo governo. Se fizerem uma nova greve, vencerão. E o povo novamente perderá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/