Novo vai ao TSE contra propaganda irregular do PT na TV


O Partido Novo vai protocolar no TSE uma representação contra o PT por propaganda irregular.

A legenda diz que a campanha veiculada hoje no horário eleitoral trata Lula como candidato e não deixa claro que Fernando Haddad é o vice.

“O tempo de TV é para o candidato a vice-presidente, o Fernando Haddad. O Lula pode aparecer como apoiador. Mas o que aconteceu foi o inverso: o Haddad que apareceu falando do Lula. Em nenhum momento do programa, o PT pede voto para o Haddad como vice”, disse a advogada do Novo à Veja.


10 comentários:

Justiniano disse...


Discutir com ordem moral, só se for de cuecas sujas, ladrão e corrupto tem que morrer na cadeia, já tem 12 anos e, nesse mês vem o sítio de Atibaia e mais 12 anos de condenação, fora os demais processos o lularápio vai sair da cadeia num paletó de madeira.

Acabou o sonho dos petralhas e lulopetistas, aguardem que o Messias vem aí!!!

Anônimo disse...

Que gentalha insistente. Um analfa corrupto mandando de dentro da cadeia. Traficantes bandidos e corruptos têm que ficar no isolamento. Só falta darem o r...para o lula.Se é que já não dão. Estes babacas se prestam pra ficarem de otários deste ladrão. Bando de idiotas baba ovo. Vão criar vergonha na cara bando de boiolas. Mandem o lula se f...

Anônimo disse...

Eles se acham, acham que podem tudo. É espantoso que esse partido quadrilha não esteja procrito.
Do Antagonista: "Para tentar abocanhar os eleitores de Lula, a campanha de Ciro Gomes vai apostar no argumento de que, com Fernando Haddad presidente, as decisões do governo petista seriam tomadas dentro da prisão em Curitiba."
Até o Ciro, o plano B do PT tenta tirar proveito da situação mas o Alckmin acha que o alvo é o Bolsonaro. Já que o Alckmin decidiu ficar com o socialismo do FHC deveria tentar tirar votos da Marina, PT e Ciro porque o BOlsonaro está garantido caro PIcolé.

Anônimo disse...

A ONU já decidiu? 🙄

Anônimo disse...

Deixar uma quadrilha ter candidato como se fosse um partido político normal é de uma perversa e absurda permissividade moral que não combina com instituições de uma democracia decente.

Anônimo disse...

Como um homem desse tipo que não respeita as decisões da Justiça pretende governar o país? Todo mundo comenta que ele fez um péssima gestão em São Paulo e agora está se achando! Haddad, um pouco de humildade não faz mal para ninguém!

Heloisa disse...

Pelo que entendi da decisão do TSE, as imagens de Lula estão proibidas na propaganda eleitoral da organização criminosa a qual pertence. Se não entendi errado, pretendem continuar afrontando o judiciário e tumultuando o processo eleitoral. O registro desse “partido” já deveria ter sido extinto há muito tempo.

Anônimo disse...

Haddad tem um discurso medíocre, trouxa e pobre. Para Haddad o Brasil é o país dos incapazes, dos coitadinhos. Esse discurso durou quinze anos e hoje ficou mais difícil dar esmolas com o chapéu dos outros. Não cola mais porque o dinheiro público acabou, sumiu. Agora é hora de estudar, produzir e trazer de volta o nosso dinheiro do BNDES. Com esse discurso de coitadismo continuaremos nessa miséria e falência de um país inteiro. O melhor seria colocar nas propagandas a real situação do país e não mais o país imaginário da Dilma. A falência de um país onde a corrupção tomou conta em todos os níveis, deixando como cicatriz um povo miserável e sem perspectiva de melhores dias para se viver. Esse é o Brasil que todos queremos independentemente de quem seja o presidente. Que todos tenham Trabalho, Saúde e Segurança. Não queremos mais olhar pelo retrovisor e enxergar um país dominado pela corrupção, pela promessa e mentiras não cumpridas.

Anônimo disse...

Parabéns pelas considerações, anônimo das 15:51.
Infelizmente o TSE deu prazo até 2ª feira para a ORCRIM retirar a fuça do meliante do horário político, coisa que deveria ser feita no sábado como em qualquer outro lugar do mundo.
O partido da PuTa que pariu=pt como sempre apelou para imagens de pobres coitados que melhoraram de vida, graças às maravilhas das bolsas pagas pelos trabalhadores empregados e desempregados, muito jogo de retórica e, o pior de tudo, o servilismo escancarado dos seguidores dessa seita maldita.

Anônimo disse...

Quando foi ministro da educação do Lula o comuno-petista Fernando Haddad liberou o "kit gay" nas escolas. É um pervertido! A educação no Brasil foi ladeira abaixo. Graças ao José Serra- que hoje só sabe fazer leis antitabagismo- e ao PSDB, o desconhecido, sem carisma poste do Lula Fernado Haddad teve via live para ganhar e assumir a prefeitura de São Paulo. Reduziu as velocidades das ruas e avenidas da cidade, fez 400 km de ciclovias onde não tinha lugar para ciclovias e encheu de radares para multar motoristas. Infernizou a vida de milhões de trabalhadores paulistanos. Na sua pomposa e mentirosa campanha eleitoral prometeu construir o Arco do Futuro que resolveria os problemas de trânsito da cidade. Tudo o que fez foi remendos e tampar buracos. A malha viária da cidade de São Paulo está totalmente destruída graças á herança maldita ado FErnando haddad que hoje, na maior cara de pau, pretende ser presidente do Brasil. Haja óleo de peroba.
Não só não será eleito mas temos que trabalhar para que o PT vire um partido nanico no Congresso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/