João Amoêdo virá ao RS no dia 15 de setembro

O candidato João Amoêdo, Novo, virá em campanha ao RS no dia 15 de setembro.

É o que espera a seção gaúcha.

O editor recolheu a informação ontem a noite, tudo durante o lançamento da campanha do advogado Pio Cervo a deputado Federal.

O Novo acha que pode eleger dois candidatos para a Câmara.

O Partido tem como prioridade eleger forte bancada federal.

Mateus Bandeira também esteve no ato realizado no Bier Markt, Porto Alegre, que superlotou a casa da rua Barão de Santo Ângelo a partir das 18h.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro e Mateus Bandeira são meus candidatos. Os dois farão o Brasil e o RS crescerem, “ sem corrupção ”. Chega de aceitarmos políticos profissionais, pois foi em função deles que estamos nesse atraso. As promessas dos políticos inescrupulosos e irresponsáveis são sempre em cima da Educação, Saúde e Segurança. Depois de eleitos, esses maus políticos esquecem do que prometeram porque a falta dos Princípios da Ética e da Moral, faz parte do perfil desse tipo de político. “ Hoje! Brasil consciente! ”.

Anônimo disse...

Bolsonaro “ Deus/Família/Brasil. ” Esse é o desejo de todos os brasileiros. E Dr. Sérgio Moro, MP, PF para fazer a Justiça que o Brasil precisa. Queremos um país Justo, Seguro e Paz para viver. Esse é o Brasil que queremos.

Anônimo disse...

O Brasil está em coma, está na UTI, precisamos de um presidente que tenha consciência da eficácia de algum medicamento que o faça reagir. E melhorando, seguir na sua normalidade. Bolsonaro é o perfil de político que melhor se adequa “ hoje ” a realidade do Brasil. Simples

Anônimo disse...

Anotem aí, algo me diz que Amoedo ocupará algum cargo relevante no governo Bolsonaro, ele é muito bom e precisa ser aproveitado.

Anônimo disse...

Duas ótimas pessoas, mas ainda não é hora deles!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/