Justiça de SP suspende propaganda do candidato do PT por ter usado figura de Lula.

A Justiça Eleitoral de SP mandou suspender a propaganda eleitoral de Luiz Marinho ao governo de São Paulo, registra a Folha.

O pedido foi feito por Márcio França e João Doria por causa da aparição de Lula na propaganda eleitoral do candidato petista.

Para o juiz Afonso Celso da Silva, Lula aparece na propaganda de Marinho por tempo superior ao permitido pela legislação atual. 

As peças de rádio e TV estão suspensas, sob pena de R$ 10 mil.

12 comentários:

Anônimo disse...

Vamos combinar: Justiça e lei de merda neste país. Todo mundo insiste em estampar a figura deste ergúmeno corrupto e ficar por isso mesmo? Tem que prender estes pilantras por usar a imagem de um ladrão. Dar um basta nesta historia de lula. Chega

Anônimo disse...

Interessante que caminhoneiros agora decidiram fazer nova paralização nacional após o feriado.

Anônimo disse...

NÃO, acabei de ver a propaganda comunista: molusco fala 20 segundos, o vice fala 4 segundos .... EU PENSEI QUE OS SENHORES DOUTORES DA EXCELSA CORTE, NO 6 X 1, TINHAM ENTERRADO O CORPO PUTREFATO.... Esta terror vai continuar? O terror vai continuar? O mollusco pensa que o Estado é elle....

Gaudêncio disse...

A petezada não muda, continua praticando canalhices.

Anônimo disse...

É isso mesmo! O PT acha que pode desrespeitar a Justiça e ficar por isso mesmo! Se está proibido o condenado aparecer em propagandas, acabou!

Anônimo disse...

Vai que cola!

Anônimo disse...

DEVAGARINHO A ORDEM VAI SE RESTABELECENDO

FALTA MUITO,MAS JÁ SE PERCEBE NOVOS RUMOS DA NAU BRASIL,DO PAIS MAIS SAQUEADO E ROUBADO NO PLANETA POR LULA E SUA QUADRILHA

MUITO ESTA SENDO FEITA POR ACÃO DE UMA FORCA DESCONHECIDA, BAFEJANDO NA NUCA DE JUIZES NOMEADOS PELOS LADRÕES.

O RESTANTE TERA QUE SER FEITO PELO POVO VIA URNA,ENTÃO TEREMOS DADO UM PASSO PARA FRENTE.

SAIR DO SOFA E BOTAR FALACÃO COMUNISMO,SOCIALISMO NUNCA MAIS, ALIAS, ERA TUDO EMBUSTE, PT NÃO É PARTIDO, PROVADO ESTÁ, UMA QUADRILHA.

Anônimo disse...

Marginais cínicos, hipócritas e perigosos para a democracia.

Anônimo disse...

Circula no Wattsapp um video informando greve de caminhoneiros pra segunda feira.
É feke?
É manobra PT para afrontar decisão de TSE?
É culpa do Temer?

Anônimo disse...

Seo Polibio, relatei aqui, ontem: às 19:45 filmete de 30 segundos com mollusco e o filhote haddad, na Band - pelo serviço net !!! mollusco mentiu por 20 segundos, filhote falou uma dúzia de palavras.... e o Grand Finale: para o brasil ser de novo feliz.... VADE RETRO !!!!

Anônimo disse...

Quem achar um petralha honesto ganha uma vaga bem remunerada num desses conselhos da ONU.

Anônimo disse...

O PT perdeu seu poder político, mas ainda tem sua natureza terrorista intacta e agora mostram sua real face desrespeitando leis, instituições e o povo decente e trabalhador deste país. O TSE continua dormindo em berço esplêndido. Uma quadrilha pode ser um partido político? A resposta está nas mãos do TSE e depende de sua honestidade, competência legal e na defesa da constituição e dos direitos dos brasileiros decentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/