Sem-teto venezuelano é morto a golpes de facão e tiros em Roraima

Um venezuelano morador de rua ainda não identificado foi morto com golpes de facão e tiros na noite dessa sexta-feira (31) em Rorainópolis, no Sul de Roraima, conforme a Polícia Militar da região. Nenhum suspeito do crime foi preso.

De acordo com um sargento da PM, a vítima teria se envolvido em uma briga de bar há alguns dias.

8 comentários:

Anônimo disse...

Querem trazê-los para o Brasil mas nossos governantes não dão as mínimas condições deles terem uma vida digna aqui. Nem os brasileiros os tem. Falta Saúde, Educação e Segurança para todos e os nossos recursos públicos sumiram pelo ralo da corrupção.

Anônimo disse...

Só o que faltava. Já temos nossos assassinatos agora tá morrendo venezuelanos aqui. Tudo de podre acontece aqui nesta terra. E de bizarro. Até um corrupto querendo ser presidente

Anônimo disse...

Em Porto Alegre, dezenas de cidadãos são mortos ou feridos diariamente por causa da bandidagem. Precisa ir a Roraima para denunciar a violência. Sou brasileiro e preciso de segurança também !

Anônimo disse...

efeito bolsonero???

Anônimo disse...

Esse é o Brazil.... Brazil conhece-te a ti mesmo.... Pouco a dizer (ainda mais após uma lavagem cerebral de quinze anos) .... Professor Olavo tinha tem razão !!!!

GILALMEIDA disse...


Se o motivo foi briga de bar, a manchete deveria ser: HOMEM foi morto em briga. Fim. Aliás, nem seria motivo de manchete, já que este é o país onde mais se mata. Aproveito para comentar que MAIS homens são assassinatos do que mulheres, e ninguém fala em machocídio...

Escrita como foi parece coisa da Folha de S. Paulo, onde todos (TODOS) os títulos tem alguma intenção política oculta.

Anônimo disse...

Brasileiro é bonzinho....

Anônimo disse...

Esse é o apoio que o governo brasileiro dá a essa gente que invadiu o Brasil. Esse Venezuelano deixou de morrer nas mãos do Comunista Maduro para morrer nas mãos dos criminosos brasileiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/