Novo Boletim Médico do Hospital Albert Einstein, divulgado há pouco, informa que o candidato Jair Bolsonaro terá que passar por outro cirurgia de grande porte.
O estado de saúde do deputado é considerado "muito grave", de acordo com a nota.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do Boletim Médico.
12 comentários:
Mais uma fria.
Ontem o homem estava sentado em posição de tiro .
Ou então é o diabo fazendo sua parte
Que morra logo esse pilantra.
Oraçao por Bolsonaro
Deus o livre de outra cirurgia de grande porte ! Mesmo para um organismo forte, a recuperação é comlicada.
"muito grave" pelo que eu li não constou do boletim. E POSTERIORMENTE Mito fará outra cirurgia. É bom colocar certo as palavras para manter a credibilidade do seu blog.
Adélio Bispo de Oliveira, o criminoso que tentou assassinar BOLSONARO, esteve na Câmara dos Deputados , em Brasília, em 2013. Era filiado so PSOL, à época. Não se sabe sinda quem ele foi visitar na Câmara dos Deputados( do Antagonista) . !!! Tia Glória.
Tomara que não tenhamos outro Tancredo! Que Deus proteja Bolsonaro! B17.
Estes hospitais são apenas renomados, puro marketing, achava melhor ter permanecido na Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.
Caro Políbio
Desde o Hospital de Juiz de Fora os médicos já haviam dito que seria necessária nova cirurgia para consertar o intestino, daqui a + ou - 2 meses. Não há, pois, novidade.
Esther
Lembrei que quando Lula e Dilma sofreram de câncer, muitos direitões se manifestavam em blogs desejando a morte dos dois.
E agora, que o corajoso está lá no leito com um saquinho no lado onde vai a merda, o que dizer?
Anônimo das 12:44h! Sempre aprendi que o que não se quer para si não se deseja para os outros. A praga sempre recai para si. Cuidado! E
NÃO... será mais tarde para reparar o intestino grosso.... mais tarde, lá por Novembro, depois de eleito PRESIDENTE !!!
Postar um comentário