General Mourão assume comando da campanha de Bolsonaro

O general da reserva do Exército Augusto Heleno afirmou nesta segunda-feira à Reuters que o candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro (PSL), o também general da reserva do Exército Hamilton Mourão (PRTB), vai acabar sendo "protagonista" na atual fase da corrida eleitoral até que o cabeça de chapa se recupere do esfaqueamento e volte a participar da campanha.

"Naturalmente, o general, sendo candidato a vice, ele vai acabar sendo protagonista dessa fase da campanha até que o Bolsonaro possa participar disso aí", disse Heleno.

"Natural que o Mourão tenha participação ativa", acrescentou Heleno, que chegou a ser cotado para vice do candidato do PSL, mas atualmente tem ajudado na formulação de propostas para a campanha de Bolsonaro.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá Mourão é ponha a escumalha esquerdopata no lugar apropriado.

Anônimo disse...

Vai lá Mourão é ponha a escumalha esquerdopata no lugar apropriado.

Anônimo disse...


Primeira missão em janeiro de 2019 :


Defenestrar todos os sindicalistas, socialistas e demais “istas” da administração pública federal na manhã do primeiro dia de mandato.

Se isso não for feito ... tchau também querido !!

Anônimo disse...

Ontem Mourão desceu do carro de som em Copacabana e foi pra galera, já ganhou a simpatia do povão.

Anônimo disse...

🇧🇷 Escória tente matar um General para ver a merda que vcs vão arrumar. 🇧🇷 Será que a inteligência cubana que está por trás da conspiração Para matar bolsonaro vai tentar a sorte. 🇧🇷

Anônimo disse...

Agora vai.....kkkkk

Anônimo disse...

Quero ver repercutir a nova pesquisa pós facada, onde o bolsominion perde em todos os cenários de segundo turno, ciroem franca ascensão, kkkkk....vai editor...comenta!

Vox Populi disse...

O General Mourão está no lugar certo e será fundamental na consolidação de Boslonaro como Presidente no 1º turno.
Bolsonaro fez uma excelente escolha, ao convidar o General Mourão para fazer parte de seu governo.
Sábio, extremamente inteligente, educado, polido, mostrou que sua vivência de situações complexas ao longo de sua vida como militar é ímpar e não visa holofotes.

Vale conferir a sabatina brilhante na Globo News de Mourâo vice de Bolsonaro, um show de respostas

GLOBO NEWS - GENERAL HAMILTON MOURÃO - ENTREVISTA COMPLETA

https://www.youtube.com/watch?v=Zm4BLu8N-U0

Parabéns Bolsonaro pela escolha.
Obrigado General Mourão por aceitar.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O gal Mourão está certo. Essa conversa de que o elemento agiu sozinho não fecha. Não mesmo!!
Esther

Anônimo disse...

Esse General é preparado. Só precisa aprender a moderar as frases por que jornalista adora ua gafe alheia para causar polêmica.

Anônimo disse...

Amélia Teles, ou Amelinha, também caiu nas garras de Ustra. Foi presa junto com o marido Cesar, e o amigo Carlos Danielli. Viveram todo o roteiro do inferno no DOI CODI, conforme conta num vídeo disponível no Youtube. Militantes do PCdoB, sentiram bem mais que surras e choques elétricos. O casal de jovens de pouco mais de 20 anos, foi preso em dezembro de 1972, e apanhou seguidamente sem ter noção do tempo. Certo dia, Amelinha estava nua, sentada na cadeira de dragão, urinada e vomitada, quando viu entrar na sala de tortura seus dois filhos, Janaína de 5 anos, e Edson, 4. Ustra havia mandado buscar as duas crianças porque queria que eles testemunhassem de seus pais. “Mamãe, por que você está azul e a papai verde?”, perguntou sua filha, enquanto queria abraçar a mãe, paralisada de dor e pelos fios elétricos. A cor era fruto das torturas que desfiguraram sua tez.

As duas crianças foram levadas para a casa de um militar enquanto os pais continuaram apanhando nas mãos de agentes da ditadura comandados por Ustra. Os arquivos da ditadura mostram crianças de colo fichadas como filhos de terroristas. “Vamos matar seus filhos, menos comunistas vivos”, ouviam seus pais enquanto eram torturados. Amelinha foi espancada por Ustra enquanto ouvia: “sua terrorista!”. Viu a morte do amigo Carlos enquanto estava presa. Seu marido Cesar faleceu no ano passado.

Anônimo disse...

Infelizmente no Brasil não é como nós USA onde militares são altamente populares e se candidatam na política há décadas.

Até presidentes civis como o Trump que só cursou colégio militar precisam mostrar isso para serem respeitados.

Anônimo disse...

Pra isso esse general mandou esfaquear o bossalnaro, assim nem precida dar golpe militar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/