Saiba por que o preso corrupto Lula da Silva está fora do páreo

Para evitar a esculhambação do processo democrático, TSE se articula com o Ministério Público Eleitoral para barrar até o dia 23 de agosto a candidatura ilegal de Lula. A decisão já está tomada, à luz da lei da Ficha Limpa: o petista não poderá concorrer ao Planalto.

A revelação é da Istoé de hoje, em reportagem de capa. Leia o que escrevem os repórteres Rudolfo Lago, Ary Filgueira e Wilson Lima

Nos últimos dias, a Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral associaram-se numa estratégia para tentar evitar o que consideram um grande risco para o País: a desmoralização do processo democrático brasileiro, com a imposição de candidaturas que, por infringir frontalmente a lei, não poderão chegar às urnas em outubro. O conceito se aplica a todos os candidatos, mas carrega em seu bojo um objetivo principal: evitar a candidatura ilegal do ex-presidente Lula, preso na sede da Polícia Federal em Curitiba. O potencial de estrago de Lula é considerado maior por suas características bem peculiares. Mesmo preso, inapelavelmente condenado em duas instâncias por crime de corrupção, o petista aspira à Presidência da República.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ou é isso; O CUMPRIMENTO DA LEI, ou é a intervenção militar.
As Forças Armadas não irão aceitar a Lei e a Ordem serem descumpridas e irão cumprir o que determina a Constituição.
E basta um juiz pedir que a esculhambação desse País irá terminar rapidinho.
Político Bandido NÃO PODE ser Comandante Supremo das Forças Armadas.

EU ACUSO! disse...

É páreo roubado...Que raio de democracia é essa? Sequestram o favorito para favorecer o azarão? A ZEBRA manca da oligarquia paulista? Comigo não, violão!

Anônimo disse...

O detento 700004553820 tem é que cumprir a sua pena de 12 anos de prisão e aguardar os demais processos , em que será sentenciado a mais algumas décadas na cadeia .!!!

Anônimo disse...

Essa situação de conflito, sobre o LADRÃO ser ou NÃO candidato, só pode ocorrer em país LIXO como o Brasil, desculpe a aqueles brasileiros PATRIOTAS, mas esse quadrilhão do PT levou o Brasil a essa situação que já estava ruim, ficou mto PIOR.

Anônimo disse...

O anônimo das 10:11 acredita piamente na tal "intervenção militar"; "Vá sonhar, prá viver..."("Sonho de Pobre", velho sucesso de Dalva de Oliveira)..

Anônimo disse...

É COMO DIZ O CEBOLINHA :
CHOLA MAIS! !!!

Anônimo disse...

Simplesmente pelo cumprimento da Lei da Ficha Limpa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/