Opinião do editor - O prefeito não pode e não deve ceder absolutamente nada. Basta de desordem !

Os invasores corporativistas lulopetistas do Simpa são responsáveis pelo bem público que invadiram e ocupam pela violência. O ato criminoso jamais ocorreu antes na história de Porto Alegre. É um ataque direto do lulopetismo ao centro da autoridade pública.

A invasão e a ocupação da prefeitura de Porto Alegre, inclusive do gabinete do prefeito Marchezan Júnior, tudo por parte do agressivo lulopetista Sindicato dos Municipários prosseguia as 18h11min desta terça-feira.

Até aliados do prefeito Marchezan Júnior querem que ele faça concessões aos invasores corporativistas lulopetistas, recebendo-os para dialogar ou agendando data para isto.

Se Marchezan Júnior ceder em qualquer dos dois pontos, não terá mais autoridade em Porto Alegre.

A ordem é botar todos para fora, prender os líderes e processar todos, identificando os servidores para aplicar as sanções de lei. 

Basta de desordem !

15 comentários:

Anônimo disse...

Absolutamente certo. Está mais do que na hora de restabelecer o primado da lei e da ordem, bem como os princípios de autoridade. Baderna com beneplácitos nos conduziram ao estado de calamidade em que nos encontramos.

Anônimo disse...


Bando de desocupados e desocupadas confraternizando abarrotados de dinheiro público. Próxima PEC, com novo parlamento e presidente, acabará com essa farra de greves, sem possibilidade de demissão.

Anônimo disse...

O caos esta instalado na nação face a corrupção generalizada.

Anônimo disse...

Isso é o resultado de tantos anos sendo tratados com populismo e panos quentes.O entendimento de democracia deles só vale quando lhes favorece.Caso contrário,não vale.Foram traídos.
São insuflados pela Marquiorona et caterva.
Tem que meter a Brigada pra cima deles,assim como fez no Viaduto.
O Bolchevismo começou assim.Dando golpes sujos,se dizendo democratas.
Afinal,essa gente não é dona da prefeitura que é propriedade do povo de Porto Alegre.
Duvido que Marchezan ceda.Será seu próprio fim,que nem Ana Amélia.

Anônimo disse...

O Júnior só semeia ventos...

Anônimo disse...

Chega de baderna e irresponsabilidade dos sindicatos que sempre querem mais vantagens e nunca responsabilidades. Que seja concedido um prazo mínimo para a desocupação e, uma vez findo, a Brigada Militar deve retirar todos os invasores utilizando a força que se fizer necessária.

Luiz Vargas disse...

Se Marchezan Júnior ceder em qualquer dos dois pontos, não terá mais autoridade em Porto Alegre.
Autoridade? Colocando na balança prepotência e incompetência podem pesar o mesmo que autoridade?
Porto Alegre não perderá o que não tem, pois faz quase dois anos que não tem prefeito. Os milhares de buracos nas ruas da cidade são testemunhas "profundas" disto!

Anônimo disse...

Marchezan deveria registrar BO contra a diretoria do sindicato. Não recebe-los, em hipotese alguma, até o fim de seu mandado. Não merecem um minimo de respeito. Tomara que a justiça não se acovarde. Nada de panos quentes.

Anônimo disse...


Polibio,

Caos anunciado.

Foram feitas inúmeras denuncias de servidores em postos de confiança, principalmente FG's, envolvidos com o SIMPA. Mas são protegidos dentro dos gabinetes por alguns CC's do governo anterior. Se o Senhor Secretario da SMPG verificar os processos de sindicância que tratam deste assunto que estão prevaricando no setor de sindicância e fazer o que já deveria ter sido feito muitos dos problemas já estariam resolvidos.

O Governo sofre por negligência do seu secretario que é negligente mantendo infiéis nos postos de confiança.

Alberto disse...

Bolsonaro, já !

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Positivo.

Anônimo disse...

Também não concordo com invasões, de qualquer ordem. Ocorre que o atual prefeito, se tem o dever de evitar invasões pela porta da frente, por que é tão complacente com outros tipos de "invasoes" pela porta de trás da Prefeitura, tais como aqueles CC's que usa para cooptar velhas raposas felpudas da cidade, ou usar e abusar de recursos públicos para regalar de graça índices construtivos para setores privilegiados da construção civil, enquanto diz que não tem dinheiro para tapar os milhares de buracos nas vias públicas de Porto Alegre?

Anônimo disse...

🇧🇷 Nada que bomba e porradas não resolva e os mandantes presos e processados.

Anônimo disse...

Chega de sustentar "Servidor municipal"!
Tá ruim? Pede as contas!
Se não, pára de encher o saco e vamos trabalhar!

Anônimo disse...

O que é isso? ... O que é isso? ... O que é isso? ... O que é isso? ... O que é isso? ... (mais 99 vezes)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/