Nagelstein cumpre ordem de mudar nome de avenida para Castelo Branco

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Valter Nagelstein, disse esta manhã ao editor que vai oficiar ao prefeito Marchezan Júnior para que providencie a mudança das placas da avenida da Legalidade, que retornará ao antigo nome, avenida Castelo Branco.

É cumprimento da decisão tomada ontem pelo Tribunal de Justiça.

22 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente !

Anônimo disse...

Ate que enfim acabou essa palhaçada
Aos poucos vamos retomar as redeas dessa nação. E meter o pé na bunda desses vagabundiz

Anônimo disse...

Pra isso serve fantoche! kkkkkkk

Anônimo disse...

Está correto, não é justo vc prejudicar N cidadãos que já utilizam endereços, identificações etc.. porque meia dúzia de pessoas incomodadas ideologicamente querem a mudança.Brasil, País de Tolos.

Justiniano disse...

Os esquerdopatas e lulopetistas vão se rolar no chão e se rasgar todos de raiva.

Castelo Branco foi o único militar eleito pelo congresso presidido pelo deputado Ranieri Mazzilli, lembrando que todos os partidos da época estavam lá (PTB, UDN, OSD, PRP).

Luiz disse...

aos poucos vamos limpando o país do lixo esquerdista...

Anônimo disse...

Que maravilha. Coisa do PSOL mudar nome de avenidas por que Castelo Branco era daditadura. Ele foi mais honrado que lula e dilma. Estes saquearam e quebraram o Brasil. Viva Castelo Branco viva a avenida e que vão pro inferno esta esquerda do diabo.

Anônimo disse...

Essa gente não tem o que fazer mesmo.

Anônimo disse...

O PAR DE CHINELOS DO CASTELO BRANCO TEM MUITO MAIS VALOR DO QUE TODOS OS ESQUERDISTAS JUNTOS (INCLUINDO AS SUAS MÃES)

Anônimo disse...

Agora: pra fora do país todos os últimos gestores ladrões!

Anônimo disse...

Apoiado

Anônimo disse...

Trocar nome de rua pq o Castelo Branco "foi ditador", então devem trocar todos os nomes de ruas de GETÚLIO VARGAS, em todo o país tem ruas com nome desse ditador gaúcho, tem até nome de município - Getúlio Vargas. Existe tb nome de av. Borges de Medeiros, leiam na história recente quem foi Borges de Medeiros, por culpa dele, milhares morreram nas revoluções de 1923/24. Somente um vereador maluco, comunista como o Pedro Ruas para trocar nome de rua.

Anônimo disse...

O PSOL não tem coisas mais importantes a fazer do que trocar nomes de avenidas e ruas ? Mas quanta pobreza nisso, cruzes !

Anônimo disse...

Ufaaaa! Finalmente! Estava parecendo o tempo do Terror francês, quando a história era siplesmente apagada, conforme a ideologia do momento👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Brasil, aos poucos, retomando seu rumo

pereira disse...

Justiça seja feita.

Ultra 8 disse...

Não adiantará, a gauchada chucra vai continuar a votar nos comunistas...

Só enquadrando o comunismo como facção criminosa advinda do komintern Russo, será possível que gauchos estúpidos, parem de votar em grupos que querem destruir a sociedade ocidental cristã.

João Bucecha disse...

Com a volta do original, bonito e histórico nome para avenida Castelo Branco, já é possível respirar ares mais puros e sem ranço ideológico por lá. E o Ministério Publico estadual bem que poderia guardar seus esforços para cuidar de temas mais relevantes para a população da cidade.

Anônimo disse...

NA NOSSA ESTALINGRADO TEMOS QUE REMOVER NOMES DE COMUNISTAS E CAUDILHOS COMO NÃO-PRESTES, LAMARCA, MARIGUELA, ETCATERVA.

Anônimo disse...

Para mim nada mudará, pois nunca deixei de mencionar Avenida Castelo Branco. Mas é bom saber que foi restaurada a ordem nesse ponto. Ainda há muito o que fazer.

Anônimo disse...

Parabéns pela volta da Av. Castelo Branco. Todos felizes pelo retorno da Av. Castelo Branco. Eu sempre a chamei por Av. Castelo Branco.

Anônimo disse...

Fora escumalha...

Anônimo disse...

Comunas, chupem que é de uva!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/