Apesar da presença escassa de participantes, o Simpa decidiu manter a greve dos servidores de Porto Alegre, que já dura 26 dias.
A decisão foi tomada em assembleia realizada na Casa do Gaúcho.
Trata-se de uma greve política de enfrentamento com o prefeito Marchezan Júnior.
11 comentários:
É o fim da picada.
O tristemente engraçado é que ninguém reparou esta greve, portanto todos os faltosos são dispensáveis, cartão vermelho para eles!
CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....
QUANDO...QUE DIA...TEM DATA!!!.. A POPULAÇÃO DECENTE DE POA VAI REAGIR A TODA
ESSA BADERNA (safadeza) DA MAQUINA PUBLICA MUNICIPAL....PORQUE SE DEIXAREM LIVRE ELES VÃO SUGAR TODO O SANGUE (IMPOSTOS/GRANA) EXISTENTES....P.Q.P
E OS 28 MILHÕES DE DESEMPREGADOS DA INICIATIVA PRIVADA QUE SE EXPLODAM....
DEMISSÃO... aproveita e faz uma limpa geral.
Só servem pra tomar cafezinho e baterem papo em rede social.
Chega de pagar vampiro.
IPTU SE AUMENTAR NAO VAMOS PAGAR!!
Que Marchezan não pague o salário dos faltosos e que estes recursos sejam usados no custeio da saude.
O pessoal só sabe dessa greve porque está lendo aqui, do contrário nem saberia de sua existência.
E o trabalhador sustentando essa corja. Se estão infelizes com o que ganham, procurem outro emprego. Façam como eu, abandonei o Magistério e procurei outro emprego. Façam o mesmo.
Peçam demissão e arranjem outro emprego. Para os Municipários do jeito que tá, tá ruim, mas tá bom, por isso se submetem a ganhar merreca.
Marchezan! Aproveita para enxugar a máquina. O povo não suporta mais sustentar essa corja de greve. POA a cada ano está mais suja e abandonada por políticos incompetentes que só sabem receber seus belos salários. Se aumentar o IPTU, não irei pagar e ainda vou a Justiça buscar indenização do que paguei e não recebi.
Demite todos e que eles entrem na justiça pedindo reintegração de posse, além de atrasar os salários desses vermelhos, e que peçam ajuda ao Luladrão!
Postar um comentário