Meirelles apanha por ser de Lula e por ser de Temer

O ex-ministro Henrique Meirelles, MDB, foi quem mais apanhou no debate de ontem a noite na Rede TV.

Ele foi espinafrado por defender o governo Lula e por defender o governo Temer.

Henrique Meirelles foi presidente do Banco Central no governo do PT e ministro da Fazenda no atual governo. Em ambos os casos, tirou realmente a economia brasileira do atoleiro em que foi mergulhado por FHC e Dilma. Meirelles disse que Dilma foi uma "estabanada".

5 comentários:

Anônimo disse...

Meirelles seria meu candidato, porém mudei meu voto. O considero inteligente o suficiente e capaz de reverter a desgraceira a qual estamos todos mergulhados nessa Economia. Dilma somente deu continuidade no governo do Lula mas Meirelles não o citou. Porquê? Somente ela seria a estrambelhada? Ou os dois o foram?

Anônimo disse...

Meirelles foi escolhido para ter um papel bem simples: concentrar as críticas e deixar Alckminn e seu "centrão" livres da associação com o desastroso governo Temer. De quebra, fica também culpado pelo desastre dos governos petistas (isentando o próprio PT). Ou seja: um boi de piranha eleitoral, e em dose dupla. Apenas isso. Visivelmente, Meirelles está ali contrariado, jamais sonhou estar nessa campanha, mas é um bom soldado dessa escória partidária (aliás, máfia partidária) do chamado "centrão". Sabe que não será eleito, ficará, quem sabe, em último (cabo Daciollo fará mais votos que ele). Mas certamente será bem recompen$ado ao final, fiquem certos disso. Afinal, não é fácil colocar a cara a tapa e servir de chacota para um país inteiro.

Anônimo disse...

Leitora mais coerente: Meireles, sem querer se obrigou a defender o legado de lula....

Anônimo disse...

APANHA até de seus PARES BANQUEIROS!

BANQUEIROS querem LULA de volta.

JORGE LOEFFLER .'. disse...


Nenhum debate apontará o caminho a eleitores. Candidatos em excesso. Porém gostei ter ouvido do tal Meirelles dizer que nos GOVERNOS LULA FORAM CRIADOS DEZ MILHÕES DE EMPREGOS.
Hoje há VINTE E SETE MILHÕES SEM TRABALHO NO PAÍS, está ótimo aos senhores do norte e aos que a eles servem vergonhosamente.
Aquele “cão didato” do Paraná que tem visível dificuldade de falar em razão de sua excessiva preocupação com a “beleza” e cujas cirurgias esticaram ao máximo sua cara não é insuportável apenas, nojento também.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/