Lava Jato está de novo nas ruas. No Rio.

A Força-tarefa da Operação Lava Jato no Rio de Janeiro prendeu João Paulo Júlio de Pinho Lopes, ligado à corretora Advalor Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda.

A operação foi baseada na delação premiada do ex-subsecretário de Transportes Luiz Carlos Velloso, que afirmou ter utilizado uma conta da corretora para receber propinas e movimentar valores que teriam sido repassados para o ministro do TCU Augusto Nardes e para o deputado federal e ex-secretário de Transportes do Rio Júlio Lopes (PP)

5 comentários:

Anônimo disse...

No Rio? NORMAL!

Anônimo disse...

Não anônimo das 9:45h. Não podemos achar e aceitar que no Rio de Janeiro isso é normal. O Estado do RJ faz parte da Confederação dos Estados e sendo assim todos respondem a uma mesma Lei. Nós brasileiros temos parte dessa culpa da roubalheira institucionalizada que assolou o país porque quando deveríamos nos levantar contra essas aberrações, nos omitimos e ficamos quietos e consequentemente, eles avançam.

Anônimo disse...

Como o Lula disse se referindo ao STF, Senado, Câmara dos Deputados. São uns acovardados. O mesmo eu diria em relação a nós povo. Somos uns acovardados porque aceitamos ser roubados e não somos capazes de reagir. Sendo assim a turma que não estuda nem trabalha encontra terreno fértil para avançar. Simples

Anônimo disse...

O PP não é o partido da Ana Amélia que coligou com Alkmin?

Anônimo disse...

"uma andorinha não faz verão" é isto com que te respondo ANÔNIMO das 11:00.

Deves ter vindo de Marte a pouco, pois que "Confederação dos Estados" NÃO EXISTE, é conversa pra enrolar. As 09:45 mencionei apenas FATO, infelizmente.

NÃO ME CULPES pelo:
CENTRALISMO CRIADO POR GETULIO VARGAS;
VOTO PROPORCIONAL;
PELAS ESTATAIS;
PELA ESCRAVIDÃO persistente;
PELA GRANDE MIDIA SAFADA


NÃO ME CULPES por esta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPUBLICA!

Recomendo a leitura dos tres livros de Laurentino Gomes, 1808,1822 e 1989.




https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/