Vendas on line já representam 18% das vendas do varejo no Reino Unido

Londres, via WhatsApp

Depois de um mês de muito calor, Londres passa por um dia de sol e nuvens, com agradáveis 18 graus neste momento.

Erick Santini informa esta manhã ao editor que as vendas on line no Reino Unido já representam 18% de tudo o que se vende no País e vão desde artigos de alimentos até os mais variados ítens. Muitos supermercados já entregam as encomendas em casa, 24h após as compras on line. Estima-se que até 2040, 95% de todas as transações comerciais no Reino Unido acontecerão via on line.

Um comentário:

Justiniano disse...

A saída do mercado comum europeu permitiu a libra ser valorizada e o crescimento do PIB já mostra sinais de recuperação. A industria pesqueira que a UE desmontou na Inglaterra, volta a dar sinais de recuperação. Isto ocorreu porque cada país tinha uma cota de pesca e como os ingleses tinham a maior frota foram obrigados a reduzir a pesca vendo vizinhos pescar nas suas áreas.

Essa UE são neocomunistas comandados por Merkel (vadia comunista) e Macron outro safado, interessante esses dois não tem filhos e não tem interesse no futuro e querem que a Europa imploda.

Visitem Bruxelas na Bélgica e verão os imensos prédios com dezenas de milhares de funcionários dessa organização. Tem até shopping center somente para os funcionários da UE. Passam o tempo todo criando regras, regulações e normas para todos os setores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/