Bolsonaro pede a impugnação da candidatura do prisioneiro corrupto Lula da Silva

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do pedido e as denúncias contra o chefe da organização criminosa do Mensalão e do Petrolão.

O deputado Jair Bolsonaro acaba de pedir a impugnação da candidatura do prisioneiro corrupto Lula da Silva.

O pedido foi protocolado no TSE.

No documento, Bolsonaro diz que Lula foi o chefe da organização criminosa do Mensalão e do Petrolão.

21 comentários:

Anônimo disse...



O JARARACA JÉ ERA

UMA "MUIÉ" ACERTOU A CABECA DO JARARACA
-------------------------------------



ISSO SIM, ISSO MESMO,MATADOR NATO MATANDO O JARARACA!

NÃO SE DÁ COLHER PARA BANDIDO

BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

JARARACA BARRADO NO BAILE

PETISTAS E PETRALHAS, BARRADOS NO BAILE!

TERÃO QUE DEVOLVER O DINHEIRO

POIS SEM CANDIDATO,SEM CAMPANHA,SEM DIREITO A VERBA DE CAMPANHA

SIMPLES ASSIM,FIASCO NO MUNDO TODO

UM EXEMPLO DE LADRÃO PARA TODA A TERRA!

PARTIDO ERA UMA QUADRILHA, O LIDER ERA O CHEFE DA QUADRILHA

Anônimo disse...

Bolsonaro tá com medinho!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso.....

Tacla Durán no exercício de desnudar a Lava Jato: engavetaram denúncia contra os procuradores

16 agosto, 2018 - DCM

Tacla Durán, o Pink e o Cérebro, ops, Deltan Dallagnol e Carlos Fernando
O advogado Rodrigo Tacla Durán foi buscar uma entrevista de Deltan Dallagnol em 2016, na Jovem Pan, para lembrar que o coordenador da Lava Jato tem esclarecimentos a prestar.

Na ocasião, Dallagnol defendeu a rapidez nas investigações da Lava Jato e citou um estudo publicado pela FGV que revelou que, a cada 100 casos de corrupção, apenas 97 eram punidos, e disse que “uma das razões para a impunidade” é a prescrição.

“Reclama da prescrição mas pelo visto a representação que ja tem 9 meses parada para investigar os procuradores vai pelo mesmo caminho da prescrição… ‘Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei'”, tuitou Tacla Durán.

É uma referência à representação que três deputados apresentaram à Procuradoria Geral da República para que investigue a conduta dos procuradores envolvidos na denúncia que ele fez (com registros que podem ser considerados provas) de que recebeu proposta para pagar propina em troca de facilidade em acordo de delação.

No seu exercício frequente de desnudar os procuradores, Tacla Durán continua popular. Alguns minutos depois de postar, hoje de manhã, mais de 120 pessoas já tinha retuitado.

Por falar em popularidade, na semana passada um dos assuntos mais lidos na internet foi a decisão da Interpol que cancelou o alerta vermelho para o ex-advogado da Odebrecht.

Anônimo disse...

Tem que pisar na cabeça e esfregar, como se faz pra apagar uma bituca de cigarro no chão. PS não joguem bituca de cigarro na rua.

Anônimo disse...

E é mesmo.Este pilantra foi co chefe de tudo.Mesmo no governo nefasto da Dilma,ele dava as cartas.Desculpem o termo,mas só porque é o lula,dão até a b...pra ele.Ele é o Deus dos petistas.Mesmo preso,ele comanda,sabe,dita,determina.Pior que os traficantes que comandam de dentro da cadeia.Muito pior.Porque meche com o país todo.Porque prenderam este crápula então?Que deixassem solto.Ele incomoda mais na cadeia do que fora.Eu já disse e repito: Tem que ser como nas cadeias que se vê em filmes: só com aquela janelinha,num lugar bem escuro e jogando a comida por baixo da porta.Isolamento total.

Anônimo disse...

NEM POLÍBIO, NEM ANTAGONISTAS, NEM A MÍDIA COMUNISTA GLOBALISTA! NINGUEM COMENTOU NADA A RESPEITO DA SRA DANIELE KLEINER FONTES, A RESPONSAVEL PELO FACEBOOK PARA A AMÉRCIA LATINA A RESPEITO DA CENSURA A "FAKE NEWS".

OCORRE QUE A DITA MOÇA EM SEU PRÓPRIO FACE (JÁ APAGADO) DEMONSTRA QUE OPEROU ENTRE 2012 E 2014 JUNTO A CASA CIVIL, NO PALÁCIO DA DILAM, EM BRASÍLIA, CUJA CHEFE SUA ERA GLEISE HOFFAMNN! E TEM MAIS: A DITA MOÇA EM SEU SITE DISPÕE SUA IDEOLOGIA A FAVOR DO PT! E TEM ATÉ FOTOS DE CARTAZES EM PORTAS DO ESCRITÓRIO DO FACEBOOK ONDE LABUTA, UMA COM MARIELLE FRANCO, OUTRA "OS QUILOMBOLAS", ETC. PORTANTO, ESPERO VER O MPF, A PGR, A PF, O MBL, DEMAIS FORÇAS VIVAS DO BRASIL PROCESSANDO ESSA COMUNA VAGABUNDA PELO MAL QUE VÊM CAUSANDO CENSURANDO PAGINAS DO FACE E INSTAGRAM QUE ACUAM AS FACE NEWS DA ESQUERDA E MANTENDO OS SITES DE ESQUERDA MENTINDO NO FACE DIA E NOITE!

Anônimo disse...

E o PT vai peticionar junto ao STF que julgue de uma vez o crime de "incitação ao estupro" e "calunia" contra a Dep Maria do Rosário, do qual Bolsonaro é réu, desde de Março de 2017....

Anônimo disse...

Entá está com medo ?
Não quer jogar contra os alemães, italianos e holandeses.
Assim é fácil, vassalo dos iankees

Anônimo disse...

Cada reservista do Exército Brasileiro, da Marinha e da Aeronáutica, seja praça ou oficial, tem por obrigação votar em Jair Bolsonaro. Sem contar todos os que estão na ativa das Forças Armadas, Forças Auxiliares, Polícia Federal, Rodoviária Federal e Polícias Civis. PMs e Agentes de Penitenciária, Guardas Municipais... Não é pouca gente... Se agirmos assim, é primeiro turno e ponto final.

Anônimo disse...

Lula é - e sempre foi - o chefe do PT e anexos. Toda a desgraça causada pelo PT é da responsabilidade de Lula. Nenhum lulista ou esquerdista dá um passo sem a ordem de Lula. Ele manda e comanda tudo até de dentro da cadeia.

Anônimo disse...

Pela lógica do anonimo das 16:hs....Ae cada um que levou um tapa ou teve um familiar ou amigo que apanhou da policia, foi preso ilegalmente, sofreu ou teve um familiar ou amigo que sofreu nas mãos da ditadura militar ou foi multado ou teve um amigo ou familiar multado injustamente por um guarda de transito, etc. Ou ainda teve é negro, mulher, LGBT .... tem a "obrigação" de não votar no bunda-suja, porque sabe que vem coisa parecida para pior, sempre contra os pobres e trabalhadores, caso o bunda-suja seja eleito.

Anônimo disse...

Precisa pedir mesmo...pq na urna perde!

FALANGE PATRIÓTICA disse...

PEDIDO DESNECESSÁRIO POR REDUNDÂNCIA.

Iara Mãe D'água disse...

Ao anônimo das 16:00Hs, você esqueceu de mencionar os caminhoneiros que farão propaganda grátis pelo Brasil todo.
Se não puderem votar por estar longe de seus domicílios eleitorais, os familiares farão.
Realmente, "Não é pouca gente".

Anônimo disse...

Eu quero que Bolsonaro vença as eleições. Assim certamente ela vai ensinar a todos os brasileiros como multiplicar milagrosamente o patrimônio em poucos anos como aconteceu com sua família depois que entraram na política

Anônimo disse...

16;OO É ASSIM MESMO

TEREMOS QUE SAIR A UNHA, BOLSONARO NÃO TEM TEMPO DE TV, ENEAS TINHA MAIS TEMPO, MAS VAMOS COMPENSAR NO BRACO, A UNHA, NO FACE,NO WATS, TEREMOS BOLSONARO LIQUIDANDO A FATURA NO PRIMEIRO TURNO!

Anônimo disse...

Está corretissimo. Como tem muita gente cega, ignorante e que se deixa comandar por estes corruptos o melhor e mesmo se cumprir a lei e afastar de vez o chefão.

Anônimo disse...

O povo trabalhador, descente e cristão de cada canto deste país está com Bolsonaro. Espero que seja eleito já no primeiro turno. Vamos que vamos!

Anônimo disse...

2017 – “Com a Reforma Trabalhista, teremos mais empregos”.
2018 – “Falta trabalho pra 27 milhões de pessoas no país”.
#SouDeDireitaPorque sou burro.

Anônimo disse...

16 de agosto de 2018 16:00

Espero que sim, mas é preciso divulgar os blogs como:
"Políbio Braga" e "Aluízio Amorim"
para que as pessoas, tenham ao menos uma noção do tamanho do problema que o Brasil se encontra. Alertar , repassar deve ser uma constante.

Anônimo disse...

Meu voto recifense será Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/