Wilson Sons confirma que busca parceiros ou venda dos seus ativos

O grupo controla o Tecon, Terminal de Contêineres de Rio Grande, daí o interesse especial dos leitores gaúchos.

O  Grupo Wilson Sons reafirmou esta manhã ao editor que divulgou, na segunda-feira, fato relevante ao mercado, informando o início de um processo formal envolvendo seus investimentos em ativos de terminais de contêineres e logística. Estão sendo avaliadas alternativas estratégicas pela diretoria da companhia, que poderão incluir alienação dos referidos ativos bem como a atração de parceiros estratégicos. A Companhia informa que ainda não foi tomada nenhuma decisão relacionada à avaliação de tais alternativas e não há certeza de que qualquer transação ocorrerá.

Qualquer possível decisão estratégica serão comunicadas em primeiro lugar ao mercado, via fato relevante.

Grupo Wilson Sons é brasileiro
O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.

4 comentários:

Anônimo disse...

EM 20O8 HAVIA 330 MIL ESTRANGEIROS ACREDITANDO NO LULADRÃO E NO BRASIL. EM 2016 ERAM 150 MIL E AGORA DEVEM SER MENOS DE 100 MIL.COM BOLSONARO ALCANÇAREMOS 500 MIL EM UM PAR DE ANOS!

Anônimo disse...

Lula livre!

Anônimo disse...

Pensei que Wilson Sons, éra uma empresa Inglesa.

Anônimo disse...

WIlson Sons é empresa de capital 100% inglesa. Chegou no brasil logo apos a abertura dos portos por Dom Joao. Trabalhei nela por 14 anos. Excelente empresa, mas 100% inglesa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/