Wilson Sons confirma que busca parceiros ou venda dos seus ativos

O grupo controla o Tecon, Terminal de Contêineres de Rio Grande, daí o interesse especial dos leitores gaúchos.

O  Grupo Wilson Sons reafirmou esta manhã ao editor que divulgou, na segunda-feira, fato relevante ao mercado, informando o início de um processo formal envolvendo seus investimentos em ativos de terminais de contêineres e logística. Estão sendo avaliadas alternativas estratégicas pela diretoria da companhia, que poderão incluir alienação dos referidos ativos bem como a atração de parceiros estratégicos. A Companhia informa que ainda não foi tomada nenhuma decisão relacionada à avaliação de tais alternativas e não há certeza de que qualquer transação ocorrerá.

Qualquer possível decisão estratégica serão comunicadas em primeiro lugar ao mercado, via fato relevante.

Grupo Wilson Sons é brasileiro
O Grupo Wilson Sons é um dos maiores operadores integrados de logística portuária e marítima no mercado brasileiro e oferece soluções da cadeia de suprimento, com mais de 180 anos de experiência. A companhia presta uma gama completa de serviços para as empresas que atuam na indústria de óleo e gás, no comércio internacional e na economia doméstica, conectando soluções aos resultados esperados pelos seus clientes.

4 comentários:

  1. EM 20O8 HAVIA 330 MIL ESTRANGEIROS ACREDITANDO NO LULADRÃO E NO BRASIL. EM 2016 ERAM 150 MIL E AGORA DEVEM SER MENOS DE 100 MIL.COM BOLSONARO ALCANÇAREMOS 500 MIL EM UM PAR DE ANOS!

    ResponderExcluir
  2. Pensei que Wilson Sons, éra uma empresa Inglesa.

    ResponderExcluir
  3. WIlson Sons é empresa de capital 100% inglesa. Chegou no brasil logo apos a abertura dos portos por Dom Joao. Trabalhei nela por 14 anos. Excelente empresa, mas 100% inglesa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/