O Simpa é do mal, diz Marchezan Júnior

Na mesma linha desabrida aberta por Ciro Gomes, o prefeito Marchezan Júnior não poupou adjetivos para classificar a atuação do Simpa, o combativo sindicato dos municipários, dominado por esquerdopatas da oposição.

O que disse o prefeito:

-Eles são do mal.

O prefeito sofre assédio político feroz do Simpa porque tenta implementar dura reforma administrativa, sem atingir direitos adquiridos, mas eliminando benefícios futuros que são incompatíveis com a situação financeira local.

O Simpa é um sindicato reacionário, como todos os sindicatos que apenas defendem interesses corporativos.

10 comentários:

Paulo Rocha disse...

Pode até que tenha sido uma declaração forte, mas não é mentirosa. O Simpa é do mal.

Marchezan não pode ser comparado a Ciro Gomes, para tanto deveria ter dito que os integrantes do Simpa não passam todos de uns "filhos da puta". E isso não disse!

Anônimo disse...

O mal é a mentira, não interessa de quem venha. Fala a verdade o Prefeito quando cita privilégios imorais em altos salários públicos, mas mente ardilosamente à população quando se refere a todos os servidores do Município.

Anônimo disse...

O SIMPA ta se lixando pro povo de Porto Alegre assim como o Junior que VAI AUMENTAR O IPTU EM MAIS DE 300%!!!

Anônimo disse...

Com a palavra o destemperado e incompetente Junior !!!!

Anônimo disse...


Feroz do Simpa ??

Depois da reforma trabalhista todo Leão agora tá é sem juba !!

Luiz Vargas disse...

No meu ponto de vista quem é do mal é o Napoleão Júnior. Alguém que mentiu a rodo para ganhar uma eleição e depois começa a querer implantar tudo aquilo que MENTIU que não faria. Uma criatura, prepotente e ambiciosa, para a qual os fins justificam os meios, pode ser alguém "do bem"?

Anônimo disse...

Caro Políbio, antes de tomar partido a favor do "prefake", deverias fazer uma pesquisa comparando os salários dos servidores (não os políticos) com os dos empregados de empresas privadas. Se fizeres isso, verás que o salário dos servidores é, em muitas veze, menores. Nem o Tribunal de Contas dá credibilidade ao "prefake" que esconde os números reais da prefeitura. Dá uma olhada nos relatórios do Tribunal de Contas.

João A. de Souza disse...

Sei de aposentados da prefeitura que ganham salários altos; e todos os municipários, pelo que sei, são bem pagos.

Roberto disse...

Qualquer sindicato, em princípio, é ruim para a sociedade, pois só olham para seus próprios interesses em detrimento da sociedade da qual seus associados deveriam fazer parte. São experts apenas em uma coisa FAZER GREVES.

Anônimo disse...

Anonimo das 08:50, tuas palavras confirmam as do Prefeito. Os salários no setor público, em razão da estabilidade e aposentadoria diferenciada, são no mundo inteiro, menores do que os do setor privado. Apenas neste Brasil das corporações públicas que não. Ademais, alguém ai ainda acredita em relatórios dos tais TCE's, os primeiros a justificar e defender os privilégios do setor em que atuam?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/