Augusto Nunes revela que saiu do Roda Viva porque não suportou censuras e pressões da TV Cultura

Nesta entrevista concedida ao canal do You Tube chamado Pingue-Pongue, o jornalista Augusto Nunes conta que saiu do comando do programa Roda Viva porque estava sendo pressionado pelos conselheiros e pela direção da TV Cultura.

Vale a pena ver e ouvir.

CLIQUE AQUI para examinar todo o material.

8 comentários:

Anônimo disse...

Roda viva virou antro da escumalha esquerdopata lulopestista obamista e dos filósofos franceses da pior espécie.

Joel

ARS disse...

O despreparo dos supostos jornalistas que fazem parte do programa agora ficou evidente na entrevista a Bolsonaro.
Desconhecem a lei, os temas perguntados e não sabem o que é fonte primária de informação. Uma vergonha para a imprensa marrom formada por esquerdofrênicos.

Anônimo disse...

AUGUSTO NUNES é um craque e comandava com maestria o programa Roda Viva . Perdeu a TV CULTURA de São Paulo o âncora de seu principal programa de entrevistas. Augusto buscava fazer um jornalismo independente , o que dava ao programa um excelente retorno em audiência. Era o melhor programa da TV pública. Venceram os Conselheiros da TV Cultura. Perderam o jornalismo independente , os telespectadores e a TV pública. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Este é o espírito democrático e liberal das esquerdas, se acharem bom matam também, sem dó nem piedade. Não aceitam o contraditório, pois este desmascara estes quadrilheiros do mofado e bolorento Fórum de São Paulo, uma legítima latrina internacional.

Anônimo disse...

Pergunta....

Porquê foi editado a fala do antigo âncora do roda viva quando falava do Jair Bolsonaro e não foi editado nas respostas sobe outros candidatos?

Anônimo disse...

Augusto Nunes é o mais qualificado jornalista do país. Não há, nem de perto, texto igual ao dele.

Anônimo disse...

Não tinha intervalo pra cheirar? ehehehe

YESNO disse...

Augusto Nunes deveria se preparar para fazer um livro de memórias sobre os bastidores do jornalismo. Episódios como o dele e do William Wack nos deixam aterrorizados com o que nos querem enfiar pela goela.

Eu não conhecia esse canal "Pingue-Pongue com Bonfá" muito interessante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/