Morreu o jurista Hélio Bicudo, 96 anos

O jurista Hélio Bicudo, um dos três protagonistas principais do pedido de impeachment contra Dilma (os outros dois foram Janaína Paschoal e Reali Júnior ), morreu hoje em São Paulo.

Bicudo foi fundador do PT, vice-prefeito de SP na administração Erundina, mas depois desiludiu-se com as roubalheiras e centralismo do Partido e se desfiliou.

11 comentários:

Anônimo disse...

Era um esquerdista, mas era honesto e honrava seus ideais, as diferenças no campo ideológico não o faziam menor, meus pêsames aos familiares.

YESNO disse...

Por isso não devemos desistir de praticar boas ações na vida ainda que tarde. Ele saiu do PT e ainda deu tempo de encabeçar o pedido do impeachment da "presidenta" quase detenta. Saiu e varreu a casa como pôde. Sua consciência deve estar tranquila. Que descanse em Paz.

Anônimo disse...

Bah, o editor não lembrou o 3º nome? Faz tempo que eu digo q o editor ta precisando trocar de neurologista.

Anônimo disse...

ARREPENDIDO de ultima hora !

DEIXOU de fazer o impeachment contra o LULA quando do mensalão.

jose alberto disse...

Fundou o PT, já vai tarde kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma pena. Conheci em SP era do PT depois se arrependeu.
RIP
Joel

Unknown disse...

Perdemos um Grande Brasileiro.
Devemos muito a Ele a oportunidade de corrigir os rumos deste país.
Deu um chute vigoroso na bunda da Petralhada.
Viva Bicudo

Anônimo disse...

Os depoimentos do Dr.Bicudo,prenunciaram a Lava-jato.
Numa de suas interessantes declarações,afirmou que conheceu Lula num quartinho de madeira,e hoje era riquíssimo.Um torneiro mecânico.
E Dr. Bicudo,culto,procurador,advogado,pobre.

Anônimo disse...

A primeira vez que vejo um petralha ser ovacionado pela direita...esse fds criou essa quadrilha e depois tirou o corpo fora. O inferno hoje tá de festa com a chegada dessa coisa

Anônimo disse...

Grande e sábia personalidade de notável saber jurídico. Todos nós devemos muito a ele. Teve papel fundamental no impeachment de Dilma. Cumpriu sua missão com louvor.

Anônimo disse...

Que esteja no nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/