O jurista Hélio Bicudo, um dos três protagonistas principais do pedido de impeachment contra Dilma (os outros dois foram Janaína Paschoal e Reali Júnior ), morreu hoje em São Paulo.
Bicudo foi fundador do PT, vice-prefeito de SP na administração Erundina, mas depois desiludiu-se com as roubalheiras e centralismo do Partido e se desfiliou.
11 comentários:
Era um esquerdista, mas era honesto e honrava seus ideais, as diferenças no campo ideológico não o faziam menor, meus pêsames aos familiares.
Por isso não devemos desistir de praticar boas ações na vida ainda que tarde. Ele saiu do PT e ainda deu tempo de encabeçar o pedido do impeachment da "presidenta" quase detenta. Saiu e varreu a casa como pôde. Sua consciência deve estar tranquila. Que descanse em Paz.
Bah, o editor não lembrou o 3º nome? Faz tempo que eu digo q o editor ta precisando trocar de neurologista.
ARREPENDIDO de ultima hora !
DEIXOU de fazer o impeachment contra o LULA quando do mensalão.
Fundou o PT, já vai tarde kkkkkkkkkkkkkk
Uma pena. Conheci em SP era do PT depois se arrependeu.
RIP
Joel
Perdemos um Grande Brasileiro.
Devemos muito a Ele a oportunidade de corrigir os rumos deste país.
Deu um chute vigoroso na bunda da Petralhada.
Viva Bicudo
Os depoimentos do Dr.Bicudo,prenunciaram a Lava-jato.
Numa de suas interessantes declarações,afirmou que conheceu Lula num quartinho de madeira,e hoje era riquíssimo.Um torneiro mecânico.
E Dr. Bicudo,culto,procurador,advogado,pobre.
A primeira vez que vejo um petralha ser ovacionado pela direita...esse fds criou essa quadrilha e depois tirou o corpo fora. O inferno hoje tá de festa com a chegada dessa coisa
Grande e sábia personalidade de notável saber jurídico. Todos nós devemos muito a ele. Teve papel fundamental no impeachment de Dilma. Cumpriu sua missão com louvor.
Que esteja no nada.
Postar um comentário