Lula já recorreu 78 vezes de decisões do Judiciário

Somente no caso do triplex do Guarujá, que lhe custou 12 anos e um mês de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro, Lula fez seus advogados recorrerem 72 vezes.

A informação é do Estadão.

Lula perdeu quase tudo.

O que não intimida seu enorme e caríssimo grupo de advogados, entre os quais o ex-ministro do STF, Sepúlveda Pertence.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se o PT quer voltar ao Poder, tenho uma solução ÓBVIA e simples: Lancem Dilma Rousseff á presPresidê da República!!!

ATENTO disse...

SEPULVIDA QUER "PERTENCES" ?

ORA, ORA SEPÚLVIDA PERTENCE VAI VER QUE ESTA DE OLHO NOS "PERTENCES" DE LULA!

DEIXANDO CLARO QUE APENAS NO QUE DIZ RESPEITO AO PAGAMENTO PELO "PRECO JUSTO" DE SEUS SERVICOS PROFISSIONAIS, BEM CLARO FIQUE ISSO!

LULA PELO QUE VIMOS, ADORA TRANSFORMAR COISA PÚBLICA EM "TRALHA" DE SUA PROPRIEDADE.ISSO PODERÁ LHE CUSTAR "MUITOS PERTENCES",QUE PODEM MUDAR DE DONO.

Anônimo disse...

De onde vem o dinheiro, ninguém se importa?

Anônimo disse...

Só pelo fato dos milhões que vêm sendo pagos, continuamente, para esse "monte" de advogados caríssimos, obviamente não há como negar que o LULArápio roubou - e/ou tem escondido - algumas centenas (ou mais) de milhões de reais.

Basta esse fato - o pagamento multimilionário (permanente!!!) aos ditos advogados - para, indiscutivelmente, condená-lo a algumas centenas de anos, em regime prisional fechado.

Não é preciso mais, absolutamente, mais nenhuma prova a mais de que o LULArápio foi e é um baita de um LADRÃO COSTUMAZ E INCORRIGÍVEL.

No entanto, inexplicavelmente, há uma multidão de anencéfalos esquerdopatas (desculpe-me a redundância), crentes juramentados da seita lulista, que não acreditam nos crimes redundantes, sistemáticos desse bandido - capaz de qualquer crime!!! - para ter um poder absoluto, per saecula seculorum.

São as GALINHAS PETISTAS que, como toda a galinha, têm um microcérebro e adoram tomar no fiofó, para sair felizes a cantar - e defender, há todo momento - o seu masoquismo incurável.

ganhatudo disse...

Já atingiu as raias da chicana. Como pode o STF julgar repetidas vezes a mesma pretensão de um condenado. Quantas instâncias tem a última instância do Brasil?

Anônimo disse...

E o $ vem de onde? Da fortuna da falecida? Ou os milhões são dele próprio ?

Anônimo disse...

Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

Pode isso Arnaldo?

Anônimo disse...

E o nobre editor e jornalista nunca recorreu de nenhuma decisão da justiça?

Anônimo disse...

Enois.... esperando o quê?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/