Delação de Palocci destrói o PT

CLIQUE AQUI para ler tudo. O editor recomenda.

A revista Istoé foi a primeira a adiantar as revelações do ex-ministro Antônio Palocci, feitas em sua delação premiada. 

Elas explodem uma nova bomba no PT e aniquilam os ex-presidentes Lula e Dilma, além de Gleisi Hoffmann. Ele revela em detalhes a trilha do dinheiro da propina até os petistas

Na primeira vez em que ficou frente a frente com o juiz Sergio Moro, em abril de 2017, o ex-ministro e ex-todo-poderoso do PT Antônio Palocci já completava sete meses na cadeia. 

Foi quando resolveu dar o primeiro passo em busca de um acordo de delação premiada;

A delação premiada de Palocci foi obtida pela Polícia Federal, porque o MPF exigiu mais do que o ex-ministro da Fazenda e líder do PT queria dar.

14 comentários:

Anônimo disse...

É tudo mentira desse palotti, que nunca foi petista! Lula e nunca confiou nesse cara, pois já desconfiava que se trata de um ladrão, mas não tinha provas. Agora o ladrão, que nunca mandou nada no PT, confessou!
Ainda bem que esse palotti não tem prova nenhuma!
Só esperamos que os tucanos do judiciário não fabriquem "provas" contra Lula, como fizeram no caso do triplex de Léo Pinheiro!

Anônimo disse...

Sem o link

Anônimo disse...

Link da delação pdf não abre.

Anônimo disse...


quando a Dilma era presidente a gasolina estava a R$ 3,20.

ZARATHUSTRA disse...

O Brasil transformou-se na República de Escariotes. O indiciado recebe uma prisão preventiva quase perpétua, e só é liberado quando entregar petistas. Mas se não conseguirem liquidar o PT, haverá um rebote avassalador das esquerdas; isso me preocupa.

Gilnei disse...

Polibio boa noite,

Ativa o link para ler a reportagem em PDF.

Gilnei disse...

Polibio boa noite,

Disponibiliza o link para baixar o PDF.

ganhatudo disse...

O problema é que grande parte do povo brasileiro gosta mesmo é de bandidos. Especialmente bandidos do colarinho branco. Depois não adianta ficar reclamando da falta de segurança e nem da impunidade, pois tem tudo a ver. E mais. Grande parte do povo brasileiro não gosta de policiais; preferem estar sempre ao lado de bandidos. Como é possível ter segurança pública sem policiais? Como é possível manter os presos encarcerados sem ter presídios suficientes. Essa desculpa de que se deve construir escolas e não presídios é uma grande besteira, pois preso não cumpre pena em escola e sim em presídios.

GILALMEIDA disse...

Polibio, faltou o link para o pdf. (NÃO PUBLIQUE)

Anônimo disse...

Onde está o link, mesmo?

Unknown disse...

Boa noite. Kd o link Polibio? Vc não direcionou o atalho(CLIQUE AQUI) ao link da noticia querido.

Anônimo disse...

pdf nao esta abrindo

Anônimo disse...

O Clique aqui para acessar a matéria não está funcionando. Favor verificar

Anônimo disse...

Cadê o link?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/