Bolsonaro enquadra Mônica Bérgamo e Folha no caso da bêbada que o atacou em Congonhas

A jornalista Mônica Bérgamo, classificada pelo blog O Antagonista como "porta-voz do lulopetismo" e o seu jornal, Folha de S. Paulo, dona da Folhapress, foram severamente repreendidos, ontem, pelo deputado Jair Bolsonaro. Toda a organização informou pela manhã que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) teve que se esconder no banheiro na tarde desta terça-feira  para escapar de uma passageira que passou a cercá-lo e a chamá-lo de "lixo" na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A mulher, visivelmente transtornada e em estado de histeria (veja o vídeo) chegou a se jogar no chão.

Pelas mãos da Folhapress, vários jornais brasileiros replicaram a mentira. CLIQUE AQUI.

25 comentários:

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não tivesse ameaçado cortar as propagandas de estatais, caso eleito, a noticia seria diferente: "sindicalista desempregada, entra em desespero e ataca deputado"

Anônimo disse...

este é o tipo de gente que odeia Bolsonaro!

Anônimo disse...

Não quero cometer injustiças! Por isso peço ao Sr. editor que pesquise e publique, se quiser, se não foi essa mesma jornalista que "plantou" a notícia de que uma amiga da mulher de José Serra disse que ela havia feito um aborto. Tudo isso na campanha presidencial em que o tucano foi derrotado, muito por causa desse "furo de reportagem" da colunista social da folha, como a apelidou o site "Antagonistas".

Anônimo disse...

BOLSONARO ela queria dar para vc. Kkkkkk

Anônimo disse...

Essa bergamota nunca né enganou. É uma nulitante metralha disfarçada de jonalista.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ter que ficar cada vez mais atento, a esquerda vai tentar de tudo para causar prejuiso a sua candidatura.

Anônimo disse...

Não tem polícia nesse aeroporto?

Alberto disse...

Concordo com o Anônimo das 09:49...esquerda e a mídia em geral.

Rosenara disse...

Me parece uma atriz contratada para dar show e fazer exatamente o que fez, !@ Bolsonaro que se cuide!

Anônimo disse...

Bolsonaro 2018!!!
Quando vejo esses lixos de brasileiros se comportando dessa maneira...sinal que estou fazendo a coisa certa..Vamos passar um Rôdo nessa gentalhA!!

Anônimo disse...

Seria muuuito educativo informar quem é essa senhora...

Anônimo disse...

Polibio Braga pra cima dessa mídia safada.

Anônimo disse...

PAÍS PODRE !
Não tem SEGURANÇA no aeroporto.
O cidadão comum corre perigo e está exposto em QUALQUER LUGAR público.

Unknown disse...

E ainda a Folha e outros jornais vem falar que o jornalismo tradicional é sério e que a internet é Fake News. Que mentirosos!

Anônimo disse...

Seo Polibio, li no "clique aqui"e algumas manifestaçōes .... é lixo só. E, vou-lhe confessar: como calar quando o lixo comunista troca a boca pelo c. ??? (por favor publique) KBS

Anônimo disse...

Vão tentar de todas as formas denegrir Bolsonaro. Não é possível que esta "fake" jornalista esteja tão cega. Logo se nota que a pessoa está completamente drogada ou alcoolizada e cerca outros passageiros, além do Bolsonaro. Ele fez muito bem indo até o banheiro. O absurdo de tudo é não ter seguranças, em Congonhas, para não deixar uma alterada perturbar os passageiros.

Anônimo disse...

Aquela zinha sobe até em poste pensando que poste é homem. Ela não pode nem ouvir falar em o PAU VAI CANTAR ou cuidado, que o PAU VAI COMER, que ela já aplaude enlouquecida, falou em pau ou algo parecido como MADEIRA e ela já se agarra em quem gritou mais do que carrapato! Desesperada por qualquer coisa parecida com homem como ela está, só falta ela bater na cadeia do Lula em Curitiba para visitar o seu idolo e dos borrachos como ela para confraternizar. Para os brasileiros e para os petralhas também, há méritos consideráveis e proveitos recíprocos para a convivência da dupla em Curitiba neste inverno. O bafo de cachaça, de onça mesmo da dupla não é e nunca será empecilho para estes velhos e abnegados consumidores da marvada. Até a Bérgamo, por dever de oficio, teria que registrar em video para a falha este inesquecivel encontro.

Anônimo disse...

E a Segurança do Aeroporto serve para quê?

Anônimo disse...

Petista típica, surtada, drogada e desolada!

Anônimo disse...

Que segurança incompetente.

Antagonista disse...

Bolsonaro e filho sem cinto de segurança com carro em movimento criticando Mônica Bergamo .Pode isso Arnaldo ?

Anônimo disse...

Daqui para frente isso vai acontecer com mais frequência e se trata de uma tática. Quanto não tem mais argumentos, partem para a agressão.

Anônimo disse...

Deveriam ter usado gás de pimenta contra ela.

Unknown disse...

Muito arrumadinha para ser uma bebada qualquer e justamente essa foi minha pesquisa... A identidade da fulana!€

Unknown disse...

Muito arrumadinha para ser uma bebada qualquer e justamente essa foi minha pesquisa... A identidade da fulana!€

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/