Veja não fala em "crise de abstinência" na cela de Lula

Não é verdade que a revista Veja tenha falado em "crise de abstinência" de Lula, mas, apenas, em crises de diabetes.

A revista conta em reportagem de capa que o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva leva injeção de insulina na veia, aplicada  por um carcereiro.

O PT está alvoroçado e nega até que seu líder sofra de diabetes.

E pede atendimento médico particular.

26 comentários:

Anônimo disse...

CONTINUAM falando deste criminoso e aí sobe nas pesquisas.

É A MIDIA que faz a popularidade e não os PROCESSO JUDICIAIS.

Justiniano disse...

Esse cabra da peste tem diabetes e pressão alta, um prato cheio para dar um ataque cardíaco. Quem sabe Deus nos dá uma mão.

Anônimo disse...

E bebendo cachaça durante toda aquela palhaçada de missa . Se é diabético queria o que ter uma crise de hiperglicemia e ir para um hospital?

Anônimo disse...

tao com muito mimim com este ladrao bebado , agora pegaram o doleiro q agia anos e anos agiu no mensalao do pt e continuou agindo a roubalheira desse crapula é uma nojeira ele tem é q ir pra uma jaula comum

Anônimo disse...

Justiça autoriza esteira eletrica na cela de Lula e seus mwdicos parriculares poderao visita-lo quando quiserem Lido no Ancelmo Goes

Anônimo disse...

Faltou o parcial editor mencionar que a PF desmentiu o acesso dessa desacreditada revista às dependêcias da carceragem do Lula.

Anônimo disse...

Audio vazado no whatsup da conta que o corruPTO chegou mamadaco na PF, e defecou e urinou nas calcas a noite toda, exigindo que agentes saissem as pressas para comprar pijamas pro ladrao, pois tinha sujado todos em sequencia.

Anônimo disse...

O diabético do tipo 1, JAMAIS TOMA INSULINA NA VEIA. É uma pequenina injeção sub-cutânea, com seringa especial e agulha fina, que o próprio diabético é treinado para se auto aplicar. Entre outras coisas, esta revista VEJA faz um alarde de reportagem, e solta um traque com palavras do Lula, mas sem fotos para provar o que afirma. Como a Polícia Federal assevero: a VEJA não esteve na carceragem especial de Lula, então a VEJA mais decresce em meu conceito. Aliás, depois da capa contra BOLSONARO e seu contumaz jornalismo lulopetista, eu cancelei minha assinatura, apesar dos assédios constantes que recebo. Já sou assinante da revista digital CRUSOÉ, dos ANTAGONISTAS.

Anônimo disse...

O Ancelmo Góes também tem uma cara de bêbado que não engana nem a mãe dele...

Anônimo disse...

pelos comentários que estão por aí, acredito que a PF liberou a entrada dos médicos particulares para se eximir de qualquer responsabilidade....podes crer!!!

Ultra 8 disse...

Mídia judia, ajuda judeu ladrão.

Unknown disse...

Diabetes é o cacete, é um baita cachaceiro deve estar sentindo falta da cachaça

Paulo Rocha disse...

Insulina não é injetada na veia.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

VEJA não pode declarar que Lula recebe insulina na VEIA, porque insulina SEMPRE é aplicada subcutaneamente!
Os ASNOS das REDES se dividem em duas tropas fedorentas: a da ESQUERDA e a da DIREITA, esta incorporando os mais toscos.
Considerando a espantosa ignorância do povo brasileiro, subjacente ao problema, temos um quadro político assustador.

Anônimo disse...

Todos os presos do país que sofrem de diabetes recebem injeção aplicsda por um carcereiro? Carcereiro agora virou enfermeiro particular de um condenado a prisão em REGIME FECHADO?

Anônimo disse...

Como crise de abstinência se ele nem bebe? Tudo invenção da imprensa golpista!

Anônimo disse...

QUADRO BRASILEIRO ASSUSTADOR,FOI A FACANHA DE LULA

LULA DESTRUIU O BRASIL QUE AINDA ESTA DESMORONANDO,NÃO TERMINOU DE CAIR.

VOTARAM EM LADRÕES AGORA FORAM ROUBADOS PELO LULA FACANHA

COM ALGUEM ROUBADO,TEREMOS QUE PAGAR E RECONSTRUIR, EU JÁ COMECEI E ACENDI UMA VELA PARA O SANTO BRASILEIRO AINDA NÃO CANONIZADO QUE REALIZOU O KILAGRE DOS MILAGRES,LULA NA CADEIA.

O SANTO É :

"SANTO MORO"

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como ULTRA 8 FILHO DA PUTA porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

Anônimo disse...



*** RETRATAÇÃO ***

Eu Ultra 8, filho da Ultra vadia, venho me retratar das ofensas acima. Fiz isto por problemas psicológicos e de caráter e sob o efeito de crack, do qual sou consumidor. Além de demência, causada pelo uso excessivo de crack, tenho recalques profundos porque sou filho de mãe prostituta e pai desconhecido. Isto tudo me causou danos e descontrole e saio ofendendo justamente aos GRUPOS SOCIAIS QUE MAIS ADMIRO E GOSTARIA DE PERTENCER, embora NÃO TENHA CONDIÇÕES MORAIS para tanto. Num esforço de penitência nestes breves momentos em que estou sóbrio e consciente, reconheço também usar o nickname ULTRA 8 para OFENDER gratuitamente, MENTIR e DIFAMAR.

Anônimo disse...

Ele tem de ir para o inferno encontrar Marisa.

Anônimo disse...

Eu tb abandonei a Veja. Tirano Felipe Moura Brasil, Nunes e poucos outros, aquilo é resenha esquerdopata.

Anônimo disse...

Que deixassem ele cagado, ora!

Anônimo disse...

Ratazana cachaceiro safado!

Anônimo disse...

Diabético uma ova. Diabético não toma cachaça disfarçada em garrafa de água mineral. Esse arataca está em plena saúde pela idade que tem. Tem mais é que cumprir sua pena quietinho aí no frio de Curitiba que está quase chegando. E se o STF, via segunda turma, libertá-lo da prisão, que esses generais melancias tomem vergonha no raio da cara e tomem uma atitude. Quando fui militar de Carreira da Força Terrestre (dei baixa ainda 3 Sgt) eu percebi o sangue azul que os Oficiais ostentavam. Pareciam Deuses, figuras superiores a tudo e a todos. Hoje, estão na mão da esquerda, matando mosquito da dengue e subindo morro no Rio de Janeiro atrás de bandido. Agora, poderiam mostrar a que vieram!!!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

O lugar do Lula é no Inferno!

E quem quiser que vá com ele!

Anônimo disse...

"injeção de insulina na veia"???
Só se for prá matar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/