MPE e TJRS rebatem Fortunati, mas não falam sobre vazamentos para RBS

O Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça, tiraram nota para rebater as acusações do ex-prefeito José Fortunati, segundo as quais ambos agiram "irresponsável e absurdamente" ao bloquear seus bens e permitir vazamento de decisões em caso que está sob segredo de justiça.

As notas dizem que são consistentes as acusações contra José Fortunati (troca de dois empregos na prefeitura por um na Assembleia, no gabinete do ex-deputado Diógenes Bassegio) e que caracterizam improbidade administrativa.

Não há menção, na nota, aos constantes vazamentos de dados para a RBS.

CLIQUE AQUI para ler as manifestações do MPE e do TJRS.

4 comentários:

Navegante disse...

Se recebe da prefeitura é porque seu ponto foi abonado.

Navegante disse...

Se recebe salário da Prefeitura é bporque teve o ponto ABONADO.

Mordaz disse...

O Ministério Público Estadual e o Tribunal de Justiça deviam se restringir a falar nos autos. Imagina ficar retrucando todo tipo de bandido pela mídia. Respeitar a presunção de inocência.

Anônimo disse...


Perfeito Navegante. O esquema funciona com ajuda de funcionários que tem o dever de denunciar e se calam. Todos se conhecem e sabem se existe na verdade o funcionário lotado no setor. Existem vários setores na PMPA que deveriam auditar estar maracutaias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/