Especial - Copa da Rússia 2018: saiba quanto custa e dicas de viagem

Nesta segunda reportagem especial sobre a Copa da Rússia, o leitor ficará sabendo tudo sobre viagens para a Rússia e dentro do País. Leia:

O brasileiro que pretende ir para Rússia durante a Copa do Mundo de Futebol vai precisar ter muita paciência. Não há opções de voo diretos de cidades como Rio de Janeiro e São Paulo para Moscou. Os viajantes terão que escolher um local de parada na Europa (ou Estados Unidos) para a conexão: o país dependerá da companhia aérea solicitada: Paris, Amsterdã, Lisboa, Zurique, entre outras opções. O tempo de viagem pode ficar em torno de 13h a 16h, em voos com apenas uma parada. O preço para uma passagem de ida em junho e retorno em julho, atualmente, está variando entre R$ 2600 e R$ 3500, na classe econômica - saindo de Rio ou São Paulo.

É PRECISO VISTO?
- Turistas brasileiros não precisam de visto para ter sua entrada na Rússia permitida.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou nem de graça.

Anônimo disse...

Tem que ter paciência e ser muito idiota para gastar um dinheirão para assistir analfabetos correndo atrás de uma bola!

Justiniano disse...


A Russia tem índices de violência muito maior que outros países europeus, há muitos assaltos e roubos tudo feito por gangues de facções (polícia é muito corrupta e certas regiões de Moscou a máfia russa é que manda), associada a diversos grupos terroristas que existem e estão louco para dar o troco ao Putin, principalmente os muçulmanos chechenos. A máfia russa estava no Brasil e enviou sinais da copa de 2014 para canais piratas na Russia e certamente fará novamente agora para outros países.

Qualquer semelhança com o Brasil não é mera coincidência.

Tem muitos lobos solitários (terrorista) a espreita na Russia.

Fico em casa e é bem mais barato de ver a copa.

Anônimo disse...

Com a gasolina aumentando todo dia, o Políbio usa boa parte do seu espa;co para escrever sobre futebol

Anônimo disse...

A Rússia é o Brasil do continente europeu, só na versão frio e fechado!

Gustavo disse...

uma ótima dica de culinária na rússia é a "delirante" variedade de seu cardápio: um dia é batatas com frango, no dia seguinte é galinha com batatas..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/