Todos contra Joaquim Barbosa e o editor

O editor postou comentário no You Tube, ontem, analisando a renúncia do ex-ministro Joaquim Barbosa.

É uma análise sem paixões, baseada nos fatos.

O editor não é eleitor do ex-ministro.

O que surpreendeu na edição aí ao lado, à direita, é o alto volume de críticas ao ex-ministro e ao próprio editor por ter elaborado sua análise.

São 250 comentários (9h21min), 100% delas contra o ex-ministro e contra o editor.

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu não olhei o vídeo, pq não sou de perder meu tempo olhando o que o sr fala...mas sobre Joaquim Barbosa, ele poderia sim ganhar meu voto, dependendo com quem estivesse coligado! Se fosse pra unir a esquerda com certeza poderia votar!

Anônimo disse...


Este espaço é democrático ou não?

Se não agradou, não tem do que se queixar, muito menos deixar de fazer o seu trabalho.

Lembre-se que em mesmo Cristo conseguiu agradar a todos.

Emmanuel disse...

Caro editor! Não seja assim!
Ninguém é contra você!
Na verdade, é dever de amigo: alertar quando o parceiro escorrega.

Anônimo disse...

Provando do próprio veneno. É como diz o ditado: Pimenta nos olhos dos outros... Esse é o risco ao se flertar com o fascismo

Anônimo disse...

São uns idiotas os teus críticos. Joaquim Barbosa não é um bom candidato pelas suas qualidades, mas pelas prováveis coligações. Políbio, não se deve discutir com quem não conhece política.

Anônimo disse...

Políbio, é que tua avaliação foi absurdamente equivocada. Joaquinzão não é de bosta nenhuma e, medroso, correu do STF quando a população mais precisava dele. Além disso, o que esperar de um sujeito que vota 2 vezes em Lula e outra em Dilma, como o próprio declarou ????

elias disse...

Unir a esquerda, 10:35? Não chegou o tanto que destruiram o pais, deixando inclusive o vice de vocês para terminar o trabalho? Querem até o resto do resto?
Petralhas e puxadinhos nunca mais,

Anônimo disse...

Mas há alguns anos atrás ele era o ídolo dos coxinhas. Assim como foi o Cunha, assim como foi o Aécio, assim como foi o João Doria, assim como foi o Temer, assim como foi o Macri...vai entender a cabeça dos coxinhas, kkkkk kkk.

Anônimo disse...

Pelo jeito a turma descobriu que o senhor é filiado no PMDB e já foi filiado ao PCdoB , ou seja, o senhor é esquerdista enão engana mais ninguem.

Anônimo disse...

Bom dia caro Políbio.Quero sempre agradecer por este Blog que é o melhor do Brasil,se referindo principalmente as notícias da nossa política e as mazelas da mesma.São informações verdadeiras e rápidas para o nosso conhecimento.A maioria delas resume tudo o que noticia um jornal ou uma revista de grande porte.Através deste Blog eu fico totalmente informado,é impossível ficar sem ler a cada minuto.Fico totalmente agradecido a V.Sª por esta grande oportunidade que temos de sempre ficarmos atualizados de tudo que acontece no Brasil e no mundo.Um grande abraço e cada dia mais e mais sucesso.Obrigado

Anônimo disse...

Prezado Editor, o ex-Ministro Barbosa já jogou a toalha. Fez muito bem, não tinha saúde e perfil de político. Deixou alguns fãs , os 100 que reclamaram. A boa notícia é que o General MOURÃO filiou-se ao PRTB, em Abril passado, e poderá ser candidato à Presidência. Enfim , um nome de consenso , um excelente quadro, uma renovação que traz esperanças e poderá causar surpresas na disputa eleitoral de 2018.!!! Tia GLÓRIA .

Leandro disse...

Políbio Braga, o Sr é um oásis nesse deserto de informações da mídia Brasileira.
Sou leitor diário do seu Blog, continue com o seu excepcional serviço de trazer informações verdadeiras para nós, Povo.
Aproveito o momento para dizer que nossa esperança neste ano, é eleger Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil.

Anônimo disse...

Não votaria em Joaquim Barbosa, ele se auto derrotou no STF e agora como pré candidato a presidente. Precisamos de homens que tenham a coragem e pulso firme para governar esse imenso país.

Anônimo disse...

Bom dia Editor...
Se fez campanha para o Bandeira no video...
A voz do povo é a voz de Deus...
#Bandeira no conselho...

Anônimo disse...

Tu mereceu !

Manoel Martins disse...

Que sirva de reflexão, Sr. Políbio. Será que os 250 comentários estão errados ? Eu creio que não.

Anônimo disse...

O anônimo das 10: 35 horas é incoerente, como todo esquerdista. Diz que não tem tempo para ouvir os comentários do Editor , mas lhe sobra tempo para postar suas opiniões .!!!

Anônimo disse...

Não perco meu tempo ouvindo o que tu fala só venho aqui para ler asneiras e rir um pouco

Anônimo disse...

Não fraqueja. Coloque mais comentários no YOUTUBE.

Anônimo disse...

Polibio, nao sou contra voce, mas contra a candidatura daquele esquerdaço da capa preta...

ha muita mistica em torno daquele cidadão...

o cara foi eleitor do condenado por duas vezes...

ainda bem que desistiu do pleito...

Braga disse...

Boa Tarde Polibio, cada vez mais nos surpreendemos com as pessoas que tem acesso a internet. Antes de fazer meu comentário, gostaria de agradecer pelo seu trabalho sério, descompromissado e de cunho esclarecedor. As críticas são ótimas companheiras, penso, pois é sinal que você, tocou o leitor. Acho que tudo que é diferente, de certa maneira, pode assustar. Eu não quero mais eleger nenhum bandido, e creio que Joaquim é honesto. A prova disso é o que alguns chamam de destempero. Eu classifico de outra forma: sinceridade. Acho que essa conversa realmente ainda não acabou. Talvez apenas dez por cento tenham conseguido ver isso. Vamos aguardar...Abraço.

Anônimo disse...

Quem é Joaquim Barbosa?

Anônimo disse...

O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, depois que deixou a corte, tornou-se um prestigiado parecerista.
Os seus pareceres valem pequenas fortunas.
Estima-se nos meios jurídicos que um parecer do ex-ministro custe algo em torno de, no mínimo, 300 mil reais.
A lista de clientes de Joaquim é secreta.
O medo de que fosse revelada esta sua seleta clientela, o fez abandonar a disputa eleitoral.
A exposição pública de certos nomes a quem Joaquim presta serviços poderia arruinar a sua candidatura.
Perderia a eleição e o cliente.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/9856/revelado-o-segredo-de-joaquim-barbosa

Anônimo disse...


Ao 11.08
Entender os coxinhas???Humm!
Entender os coxinhas é fácil, mas os petralhas, nossa nem Freud ...Há uma grande diferença da cabeça do coxinha em relação a cabeça do mortadela. Os coxinhas tem célulazinhas cinzentas, isto é, independente quem seja, se não é o que parecia ser, a parceria acaba aí. Já os mortadelas defendem seus corruptos com unhas e dentes. Aliás, conseguiram destruir em 14 anos os mais de 500 anos do trabalho dos coxinhas.
O Macri, coitado, tenta salvar o barco furado que recebeu da dama socialista/comunista de lá. Sugiro um passeio pela Venezuela, Cuba etc tenho certeza limpar a amente desse joio esquerdista faz bem a saúde.
Vai entender os mortadelas... difícil.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa tinha tudo no STF para fazer do Brasil um país melhor. Preferiu se acovardar e cair fora. Quem desejaria ter um presidente do Brasil acovardado? Ninguém

Anônimo disse...

Que nada, anônimo 12:28, o petralha das 10:35 é COERENTE igual ao Lula, que ouve sem ouvir, rouba sem saber, chupa cana e assovia ao mesmo tempo,tapa o sol com a peneira, só coisas mirabolantes, tipicas de figuras com genes petralhas que já vem sendo herdados, logo, sem compostura, desde muito tempo antes de Cristo! Depois de séculos e séculos criaram um partido-quadrilha no Brasil para poderem conviver com os assemelhados ou asseclas e expor suas qualidades e "beneficiar" a sociedade, nunca esquecendo e sempre se espelhando no atavismo tão bem manifestado por Caim, aquele "injustiçado biblico petralha", que matou seu irmão Abel por pura inveja, incompetência, recalque e instinto maligno.

Unknown disse...

Adoro teu blog, acompanho a tido momento , mas não pude deixar de criticar os seu elogios a Joaquim Barbosa, já foi tarde!! É vamos em frente Polibio democracia é isso expor nossas opiniões!! Mas tem os que estar preparados para o contraditório!! Forte abraço!!

Anônimo disse...

Anônimo das 13:49 horas, vou tentar explicar. A MORTADELA é originária da BOLOGNA, ITÁLIA. É um alimento muito antigo, tem uma história de 2.000 anos. Há , basicamente, cinco tipos de mortadelas. Os primeiros quatro, a Bologna, a tipo Bologna, a mortadela Italiana e a de Aves são consumidas pela classe dirigente, a de nível superior e de nível intermediário do PT e associados. O quinto tipo, a mortadela propriamente dita , gordurosa, é distribuída graciosamente pelo partido e associados , junto com o pãozinho francês, aos militantes , como um tipo de compensação , em dias de evento agit/ prop , de agitação e propaganda, panfletários , como comícios , passeatas , caminhadas , invasões, e em acampamentos. Foi exatamente esse tipo de mortadela que deu origem ao apelido dado aos militantes. O que pensam os mortadelas, de todos os níveis ??? Manter o poder, custe o que custar.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:49, é fácil entender um eleitor mortadela, você joga capim, se comer é mortadela PT, se fumar é mortadela Psol.

Gaudêncio disse...

Essa dupla "café com leite" acabou azedando
O humor dos leitores acabou sendo azedado pelo comentário do Editor "Leite" sobre o candidato porcino - que foi sem nunca ter sido, o "Café"... kkkkk...
Pô, Editor! Não se mistura goles de café, de léite com chimarrão, tchê!

Anônimo disse...

Facil U$D

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/