Juíza federal impede novo circo do lulopetismo da Câmara dos Deputados

Veja desta semana mostra a sala-cela de Lula com mordomias que nenhum outro preso brasileiro possui. Ele custa R$ 300 mil por mês aos contribuintes, contra R$ 2 mil da média dos demais prisioneiros.

O lulopetismo tenta transformar num circo a prisão do réu condenado por corrupção.

Há 12 dias, o deputado Luiz Couto (PT-PB), presidente da Comissão de Direitos e Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), enviou um comunicado à juíza da 12º Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos, sobre a diligência a ser realizada nesta terça-feira para averiguar as dependências em que o réu condenado por corrupção Luiz Inácio Lula da Silva cumpre pena.

O lulopetismo não se cansa de tentar produzir factoides.

A juíza Carolina Lebbos mandou todos embora para a Câmara, onde poderão montar seu próprio circo.

Uma comitiva de parlamentares foi ontem até Curitiba e chegou a entrar na Superintendência da Policia Federal, porém foram impedidos de ver Lula por despacho da magistrada.

5 comentários:

sempre mais disse...

Os vermelhos precisam agir desta maneira , caso contrário o rato cachaceiro será esquecido . Os "movimentos sociais " já estâo deixando o acampamento. Precisam desesperadamente ficar na mídia . É só isso.

Anônimo disse...

Um porco destes,operário analfa,saiu do buraco,agora até na cadeia dando gastos para o país.Tem coisas que só fazendo desaparecer para a sociedade se livrar do malefício.

Anônimo disse...

A trupe do estelionatário.

Anônimo disse...

A Juíza Carolina Lebbos tem o nosso aplauso .!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Parabéns à Juíza Carolina Lebbos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/